• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dirigindo mal..
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dirigindo mal..
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Video  18-04-2014, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 02:03 PM por fucker_cwb.)
Eu tirei a carteira a mais de 10 anos e nunca tive carro e sempre foi uma tortura para mim dirigir e não acho que seja frescura ou mimimi isso, é algo realmente complicado e só tem problemas com isso para saber como é foda, tanto que desisti e só voltei a renovar a carteira a pouco tempo atras.

Mas o que fiz e recomendo, é uma reciclagem, já existem auto escolas, professores particulares, que fornecem treinamento para habilitados, para mim isso foi muito bom, em menos de uma semana já estava andando em BR, manobrando e estacionando em estacionamentos de mercados, rampas, etc, (coisas que eu nem sonhava em fazer) mas como foi dito, é tudo uma questão de treino e pratica, mas tem que aprender do jeito certo, e andar do jeito certo, e não é motivo nenhum de vergonha admitir que tem essa dificuldade e procurar ajuda para um profissional adequado para isso.

O que tem de motorista que se acha o bonzão e dirige tudo errado, desrespeitando todas as regras de transito não tá escrito. E a sociedade de um modo geral é totalmente conivente com crimes de transito.

O carro desperta o que há de pior no ser humano (esse desenho do Pateta é muito clássico, muito bom e mete a Real)

O transito, o carro no Brasil, é algo bem complicado (até já pensei em fazer um tópico só sobre isso: na relação quase sexual que os brasileiros tem com o carro), aqui o carro é muito mais do que um meio de transporte: é um simbolo fálico, de poder e status, e muitos se sentem como se fossem donos do mundo e acima do bem e do mal quando estão dentro do carro. Eu nunca quis fazer parte disso e por isso nunca comprei um carro, mas vi também que acabo me limitando muito por causa disso e decidi comprar um, mas vou comprar um carro antigo só para dar uns roles no final de semana e para quando precisar nos dias de semana, ou sair com alguma mulher (definitivamente, não tem como namorar, sair com mulher, sem carro, quase impossível isso)
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dirigindo mal.. - por canislupus - 14-04-2014, 02:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [humor da vida real] Será que é mulher que tá dirigindo??? Sargento 0 1,136 15-10-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Sargento

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo