• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Olavo maginando a nivel extremo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olavo maginando a nivel extremo
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2014, 01:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 01:51 PM por Senna.)
(17-04-2014, 08:12 AM)barão_kageyama Escreveu: Ah Petulas... Sei não viu.

Isso pra mim aí é manginagem das brabas. Tem q ser mt paspalho pra achar q é "sacanagem" exigir tal coisa de mulher. Falo isso por experiência própria. Eu não sou nem um santo e todas as q me relacionei ultimamente eram virgens. E todas elas sabiam do meu "passado". Vê se alguma delas reclamou ou achou ruim...

No momento que você acha "sacanagem" exigir algo de mulher (falo de coisas sensatas, não de barbaridades...), a coisa começa a descarrilhar. Ele só não sofre com os efeitos disso aí pq como já foi citado, ele é velho (fora do mercado) e tbm é famoso, então mulher pra ele ou vem cheia de dengo ou vem querendo matar ele. Logo ele ñ precisa passar nem 10% do q um cara comum passa.

Barão, seguindo essa logica, cada GdR que age assim está a longo prazo aumentando o numero de mulheres imprestáveis para relacionamento, uma vez que você tira a virgindade dela e depois a joga fora.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Olavo maginando a nivel extremo - por ohomemquecopia - 16-04-2014, 03:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,319 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Olavo de Carvalho Ajax 5 1,694 10-08-2014, 03:09 PM
Última Mensagem: Ajax
  [VIDEO] Olavo de carvalho desmascara Jean Willys cabraman 3 1,206 15-03-2014, 02:02 AM
Última Mensagem: Senna
  Aviso de Olavo de Carvalho - Invasão de sua conta no Facebook Cosa Nostra 3 2,004 28-02-2014, 11:07 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Seppuku O Lado Extremo da Honra Cosa Nostra 3 2,194 28-12-2013, 05:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo