• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Corretor de imoveis
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Corretor de imoveis
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2014, 10:02 AM
Tudo beleza, bufalos?

o negocio eh o seguinte
tenho 24 anos e surgiu uma oportunidade de trabalhar como consultor de vendas de uma imobiliaria aqui da minha cidade (porto alegre) e me interessei

creio que seja uma otima oportunidade de aprender e ganhar experiencia no mercado. Eles dao treinamento e bastante suporte no inicio, oq seria uma grande ajuda porque nao tenho experiencia com vendas ou atendimento ao publico.
Ate ai tudo bem, estava disposto a encarar, porem para comecar a trabalhar preciso tirar uma licenca que me de autorizacao para atuar como corretor e para isso terei que me matricular num curso ead q custa 1000 reais.

E isso me deixou com um pe atras, nao tenho todo esse dinheiro e teria que pedir para meu pai me emprestar uma parte

entao gostaria de saber a opiniao de gente mais experiente ou q conheca esse ramo de atividade. Estou em duvida e tentando colocar na balanca os pros e contras de encarar essa oportunidade. Tenho vontade e interesse nessa area de atuacao, mas tb pode ser q eu nao me de bem com vendas e podendo ficar meses trabalhando e nao ganhar nem 1 centavo, alem de ter gastado os R$1000

Eu sei que depende de cada um, afinal de contas eh um trabalho autonomo 100% comissionado que esta ligado diretamente com o empenho do vendedor. Mas no geral, eh um bom emprego para quem nao tem experiencia? valeria a pena esse investimento de 1000 reais? o emprego em si e a rotina, sao muito estressantes? etc

qualquer informacao ou opiniao eh bem vinda de quem tenha conhecimento sobre a area

muito obrigado
abraco!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Corretor de imoveis - por Jef - 17-04-2014, 10:02 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo