• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [MOTIVAÇÃO] Você é mediano? Sua vida é difícil?
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MOTIVAÇÃO] Você é mediano? Sua vida é difícil?
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2012, 07:19 AM
(06-02-2012, 06:50 PM)barão_kageyama Escreveu:
(06-02-2012, 09:28 AM)Gekko Escreveu: Os filmes de hoje procuram demonizar o que é tipicamente masculino, ao mesmo tempo em que glamouriza o comportamento metrossexual/feminazi/consumista. Isso é visto de forma muito explícita em um dos filmes mais comentados dos últimos anos, Avatar, em que o protagonista é um cara fraquinho e mangina, tratado como um imbecil pela amada alienígena e o vilão era um macho viril, o Coronel Miles Quaritch. Há um bom artigo sobre isso no RM (não gosto daquele site, mas temos que admitir que já fez textos bons:

Coronel Miles Quaritch do filme Avatar e a demonização do masculino

Qdo eu vi Avatar, eu torci o tempo td pelo coronel malvadão. Eu vi aquilo e finalmente notei q colocaram um ator "à moda antiga" pra atuar. Pena q o PAU NO CU do Cameron pos o cara como vilão e perdendo de um jeito sem graça dos smurfs superdesenvolvidos.

Eu tenho sérias suspeitas de que quem não torceu pelo coronel sofre de uma falta de patriotismo preocupante. E sem contar que ainda teve um bando de maníacos com transtornos na sexualidade que se sentiram atraídos por aquela alienígena azul de 3 metros de altura.

Uma coisa que ninguém comentou foi que quando o beta mangina chegou, ela o tratou como um idiota, com um total desprezo pela pessoa dele. Mas foi só o cara se destacar e chegar montado num animal fodão que ela se derreteu toda. Eu lembro que assisti a esse filme com alguns amigos e comentei na hora que quando o cara andava numa CG ela deu um pé na bunda dele, mas foi só ele chegar montado numa esportiva de 1.000cc que ela de repente mudou de opinião. A galera riu.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[MOTIVAÇÃO] Você é mediano? Sua vida é difícil? - por barãozin - 27-01-2012, 10:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Kits de ferramentas: você já tem a sua? John Romano 62 22,507 29-12-2017, 09:53 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  RACIOCÍNIO RÁPIDO QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE Smith 50 7,969 23-12-2017, 09:42 PM
Última Mensagem: Edward Norton
  Saiba porque a posição fetal pode salvar sua vida em uma queda de avião Smith 10 3,525 09-12-2016, 12:15 PM
Última Mensagem: Smith
  "Porque ainda não cheguei lá?" (motivação) Tim Laflour 18 4,949 28-09-2016, 05:01 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Encontre sua vocação e encontrará sua felicidade Zack Fair 3 2,062 15-08-2016, 03:54 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo