13-04-2014, 09:26 PM
(02-04-2014, 03:29 PM)Petulante Escreveu:(02-04-2014, 10:34 AM)Gordão Escreveu: Prevejo o meu ban após isso mas vamos lá. Vocês (Incluindo eu) criticam as mulheres que querem um homem provedor (Ou seja, que garanta o sustento) mas agem da mesma forma em relação ao trabalho, não diferem delas. Será que vocês não estão as acusando do que são?
Prevê seu Ban? baseado em que?
O post trata sobre uma coisa que conhecemos muito bem o Pussy-card. Pronto é só isso!
Ninguém está querendo um provedor, ninguém falou aqui que deveria ter uma vaga em uma empresa porque é burrinho, porém bonito, ou porrque tem pau grande!
Ter um sustento é coisa que todo ser humano deveria ter acesso. Porém quando esse sustento vem através do trabalho, ele deveria vir de uma combinação de 2 fatores, habilidade + conhecimento.
A única "profissão" que depende simplesmente do corpo/gênero é a prostituição. Nem mesmo a profissão de modelos ou de bailarinos, depende exclusivamente da beleza/corpo/genero/etc...
Entendeu? Dá uma olhada sobre o pussy-card, e venha debater, que se fores capaz de manter o nível, teu ban não será certo.
Habilidade e conhecimento, disse tudo. Mas realmente, concordo com o fato de existir uma preferência por mulheres gostosas para o cargo, só que ai, a própria empresa tende a seguir para baixo. Quantas empresas de sucesso, quantos grandes homens não se ferraram por causa de boceta? Só que não é por isso que devemos correr para o colo do papai estado.
Mas eu entendo o que vocês estão dizendo, apenas espero que entendam o que eu estou dizendo.