13-04-2014, 12:19 AM
(12-04-2014, 11:37 AM)Rider Escreveu:(12-04-2014, 11:23 AM)AKRAME Escreveu: Eu posso dizer que sou um divulgador criterioso da Real...Tenho certeza que muitos nick que estão no FB e no MR hoje. foi através de conversas e apresentações da Real...
Sigo a mesma linha. Apresento somente para os amigos mais chegados e, principalmente, pros que PRECISAM da Real. Mesmo assim, acho q nenhum deles se tornou realmente um GdR :/
Sobre a popularização da Real, foi o que já falei no tópico sobre a Regra de Pareto: 20% a usarão de corpo & alma, 30% a aprenderão male-male, e os outros 50% irão na modinha, absorvendo por cima ou nem ao menos absorvendo, só repetindo os chavões e mal sabendo usá-los na vida. Mas a popularização CHEGARÁ, e não há NADA que as feminazis possam fazer contra.
Não existe força mais poderosa no Universo do que uma Ideia, quando chega sua hora
No contexto em que vivemos hoje em dia tem possibilidades sim para que ocorra uma divulgação e mobilização por parte dos homens , ainda mais quando as ideias estão organizadas como as da Real , o movimento do feminazismo pode abrir os olhos dos homens para avisa-los que existe algo errado , eu normalmente não divulgo a real diretamente , mais procuro ver quem está preparado para recebe-la , um dia passei N.A. para um cara e infelizmente não adiantou de nada porque ele não estava preparado.
Para que ocorra o passo inicial para a mudança é preciso haver uma quebra da realidade , acordar , despertar e depois disso sim é possível recebe-la.
" Não existe força mais poderosa no Universo do que uma Ideia, quando chega sua hora "
Sim, ideias tem um poder tão grande de mudança porque as pessoas normalmente esperam soluções e as ideais completam esse desejo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)