12-04-2014, 03:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 03:59 PM por Ray Palmer.)
otavianoaugusto1 Escreveu:A Real é bastante antiga, só o nome e o enfoque são novos.
Está presente na mitologia, na arte e principalmente na literatura. Se os clássicos fossem abordados com mais sutileza, vocês iriam ver quanto o "lado sombra" (sem essa denominação) é descrito exaustivamente. E também a ingenuidade masculina perante ele.
Então eu diria que a real é divulgada há séculos. Popular, porém, ela nunca será.
Sem dúvida.
Um pequeno compêndio: http://www.menstribune.com/
Tradução de um trecho escrito por Thomas Jefferson sobre a Rainha Maria Antonieta:
Citar:O Rei da França... possuía uma rainha que dominava sobre sua mente fraca e sobre seu tímido vigor, e em todos os sentidos tinha um caráter inverso ao do dele. Orgulhosa, sem respeito para com os costumes, rebelde contra tudo que se opunha às suas vontades, ávida na busca pelo prazer e firme em defender seus desejos ou morrer enquanto tentava.
Sua inclinação aos jogos e vícios... desempenharam papéis de destaque na derrocada do tesouro e instigaram a mão reformadora da nação; sua oposição à reforma, sua inflexível teimosia e seu espírito insaciável levaram ela e seu marido à guilhotina, e precipitaram o mundo em crimes e em calamidades que mancharão para sempre as páginas da história. Sempre acreditei que se não houvesse Rainha jamais haveria qualquer revolução...
http://www.menstribune.com/jeffersn.htm

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

