12-04-2014, 11:17 AM
Caralho confraria,voltei agora da academia e to puto pra caralho!
Fiz treino de peito e triceps hoje...
Estou fazendo com menos peso agora que fiquei um tempão parado,isso ae é até normal,tudo bem
Mas depois que eu terminei o treino fui fazer barra fixa e NÃO CONSEGUI FAZER NENHUMA!
Isso mesmo,não consegui erguer meu peso uma única vez!
POOOOOOOOOOOOOOORRRRA!!!
FELADAPUTA!!!!
Fiquei uns dois minutos tentando e nada!
Quando eu ainda fazia academia eu fazia pelo menos 10 barras ou um pouco mais
Isso sem falar no supino,estava fazendo quase 20 kg,quase 40 no triceps e por ai vai...
Hoje eu aumentei 2kg no supino e adivinhem quanto eu estou fazendo?
12 KG!!! :rage : :rage :
Eu não tinha percebido que minha forma física tinha definhado tanto,eu ainda tinha um chaci de grilo antes mas eu estava começanado a ter ganhos,inclusive com vadias vindo me dar moral (vadias são sempre um indicativo para essas coisas,não que eu esteja fazendo academia por mulher)
Agora eu fiquei puto até o final do ano eu vou fazer NO MÍNIMO 50 barras.
E tenho dito.
Fiz treino de peito e triceps hoje...
Estou fazendo com menos peso agora que fiquei um tempão parado,isso ae é até normal,tudo bem
Mas depois que eu terminei o treino fui fazer barra fixa e NÃO CONSEGUI FAZER NENHUMA!
Isso mesmo,não consegui erguer meu peso uma única vez!
POOOOOOOOOOOOOOORRRRA!!!
FELADAPUTA!!!!
Fiquei uns dois minutos tentando e nada!
Quando eu ainda fazia academia eu fazia pelo menos 10 barras ou um pouco mais
Isso sem falar no supino,estava fazendo quase 20 kg,quase 40 no triceps e por ai vai...
Hoje eu aumentei 2kg no supino e adivinhem quanto eu estou fazendo?
12 KG!!! :rage : :rage :
Eu não tinha percebido que minha forma física tinha definhado tanto,eu ainda tinha um chaci de grilo antes mas eu estava começanado a ter ganhos,inclusive com vadias vindo me dar moral (vadias são sempre um indicativo para essas coisas,não que eu esteja fazendo academia por mulher)
Agora eu fiquei puto até o final do ano eu vou fazer NO MÍNIMO 50 barras.
E tenho dito.