08-04-2014, 09:57 PM
(08-04-2014, 08:54 PM)Shava Escreveu: Ser skinny fat é foda. A pessoa magra mas com barriga é feia demais, eu mesmo era assim. Jogava futebol, tinha as pernas grandes (genética boa pra perna) e tal, mas meu braço era fino pra caralho e tinha uma pancinha saliente, era horrível. Na minha opinião, eu tentaria perder essa gordura primeiro, pra depois me preocupar em bulkar. Mas se você não ligar, soca comida pra dentro mesmo, isso aí vai melhorar com o aumento da massa magra também. Postura é outra coisa, geralmente quem tem postura ruim tende a ser mais "barrigudinho", mesmo que não tenha tanta gordura ali.
Minha barriga sempre foi tanquinho (sem querer me achar),inclusive umas vadias me elogiaram uma vez quando eu mostrei a barriga na sala sem querer me espreguiçando kkk

Dilatou de uma semana para cá porque eu to comendo muito mais agora...
Minha costela também "tampou",saiu aquela saboneteira digamos que fica na clavicula...A única parte ruim é que a barriga aumentou um pouco.
Mas meus braços e pernas ainda são finos.
Com relação ao hipercalórico,qual eu compro? Eu vi de pote vermelho um em uma fármacia aqui que tinha 68 g de carbo...
Nem sei como escolhe essa porra,vi um vídeo de um cara falando isso mas já esqueci...
Vou começar a academia amanhã,espero usar o hipercalórico para engordar e definir isso rapidamente...
Acho que vou tomar de manhã e depois do almoço,o que vocês acham?
Vou fazer 5x por semana,acho que se eu der uma engordada de uns 10 kg eu consigo ir definindo já,até porque minha genética é muito fudida para magreza,sou ectomorfo total kkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)