08-04-2014, 04:03 PM
(08-04-2014, 10:14 AM)Rider Escreveu:(08-04-2014, 12:16 AM)KATFYR Escreveu:(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?
Vala sim confrade. Nao eh porque carater e honestidade nao estao na definicao de "Macho TOP" delas, que voce tem que rebaixar seus padroes morais. E outra, apesar de se sentirem atraidas pela fama e poder desses sujeitos, nao sao todas que topariam se relacionar com um deles ate pra nao serem julgadas (a reputacao vale mais que a vida delas.)
Um dia vi um print de uma feminazi no face de um 'cara legal' reclamando disso (e as feminazis & manginas zoando o cara, lógico). Aí eu pensei um pouco sobre esse mimimi e cheguei à conclusão:
Se você quer ser um cara decente, honesto, trabalhador e honrado, seja pra você e por você mesmo! NENHUMA mulher vai te valorizar por causa disso! [Não antes de esgotarem todas as suas opções e juventude com os marginais/alphas/cafajestes.] Se você quer ser um cara bom e decente, seja somente POR VOCÊ. JAMAIS seja isso pq acha q vai 'ser reconhecido pelo seu amor cuti cuti'.
O resto é só aprender como tratar as mulheres. Se elas querem q vc seja um cafajeste com elas, seja. Se elas só valorizam quem as despreza, as despreze. Devolva toda a merda que elas jogam sobre nós de volta.
Mermão, eram perguntas retóricas!
Não abandono minhas convicções por mulher nenhuma! Pelo menos não enquanto estiver no domínio pleno de minhas faculdades mentais.
Podem acreditar que, se eu esquartejar alguém ou for pego vendendo droga, não será com a intenção de pegar mulher!

"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26