• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como permanecer pequeno e fraco.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como permanecer pequeno e fraco.
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2014, 12:27 PM
Mestre da maromba? Tô longe, bem longe. yaoming Tenho só 16 anos, pretendo fazer muito mais treinos, atualmente sigo no 5x5. Depois, vou montar um híbrido, agachando 4x por semana. Estava lendo um artigo que diz que overtraining não existe. Tem até um exemplo:

"Um cara sedentário começa a pegar latas de lixo, trabalha nisso quase o dia todo. No final do primeiro dia, ele não conseguirá nem rir direito, devido as dores. No segundo dia, ele vai trabalhar reclamando... No terceiro, já vai estar jogando as latas pro alto e rindo com os colegas"

Tudo é questão de adaptação, vide alguns levantadores olímpicos, que treinam duas vezes por dia, cinco dias por semana. Pretendo também testar o treino smolov de agachamento, parece muito bom.

E quanto ao leite, procurem por esse assunto no canal "strenghcamp" no YouTube. O cara manja muito. O leite bom mesmo é o diretamente da vaca, mas como não curto muito o gosto (viadagem minha), eu tomo o normal mesmo, de caixinha. Recomendo 100% os vídeos dele, principalmente esse que vou postar aqui, VEJAM!

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como permanecer pequeno e fraco. - por Shava - 04-04-2014, 12:34 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo