08-04-2014, 10:14 AM
(08-04-2014, 12:16 AM)KATFYR Escreveu:(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?
Vala sim confrade. Nao eh porque carater e honestidade nao estao na definicao de "Macho TOP" delas, que voce tem que rebaixar seus padroes morais. E outra, apesar de se sentirem atraidas pela fama e poder desses sujeitos, nao sao todas que topariam se relacionar com um deles ate pra nao serem julgadas (a reputacao vale mais que a vida delas.)
Um dia vi um print de uma feminazi no face de um 'cara legal' reclamando disso (e as feminazis & manginas zoando o cara, lógico). Aí eu pensei um pouco sobre esse mimimi e cheguei à conclusão:
Se você quer ser um cara decente, honesto, trabalhador e honrado, seja pra você e por você mesmo! NENHUMA mulher vai te valorizar por causa disso! [Não antes de esgotarem todas as suas opções e juventude com os marginais/alphas/cafajestes.] Se você quer ser um cara bom e decente, seja somente POR VOCÊ. JAMAIS seja isso pq acha q vai 'ser reconhecido pelo seu amor cuti cuti'.
O resto é só aprender como tratar as mulheres. Se elas querem q vc seja um cafajeste com elas, seja. Se elas só valorizam quem as despreza, as despreze. Devolva toda a merda que elas jogam sobre nós de volta.
Seja distante e frio com elas. Fique sempre em cima do muro: jamais declare seu amor e nem assuma relacionamento. Deixe elas se matarem para conseguir um comprometimento de você.
E, ao primeiro sinal de misandria, inferninhos ou joguinhos emocionais, pule fora. Se afaste. Mostre q você tem opções. E SIM, ficar sozinho um tempo é melhor do que ficar com uma misândrica-hipergâmica que fará de tudo pra vc se dobrar às vontades irracionais dela.
Lembre-se: se o instinto bater forte, procure uma GP e foda-se foda-a.

As mulheres fizeram questão absoluta de mostrar o quão utilitárias, misândricas, hipergâmicas e irracionais são. E tem gente que ainda quer se sacrificar/mudar por elas? Não vale mais a pena.
E, por fim, lembre-se da sabedoria popular: "ri melhor quem ri por último". Quem vai investir todo o seu dinheiro suado em si mesmo, vai se autodesenvolver, conseguir melhores empregos, se manter em forma, ter paz de espírito e tranquilidade em casa?
E quem vai acabar sendo mãe solteira, ser desprezada após os 40 anos, sofrer de ataques de emoção e solidão e ficar caçando CSP no Badoo?
Quem vai ser um Liberto, quem vai ser um Escravo? Acho que agora ficou fácil escolher, certo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)