08-04-2014, 12:48 AM
(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?
Não precisa se rebaixar por buceta, mulher que se atrai por bandido não serve pra relacionamento. Prefiro comer puta a vida toda do que virar bandido pra chamar atenção de mulher. É por isso que os machos de hoje não tem mais honra, isso é subversão total dos valores. A sociedade de hoje se encaminha pra uma destruição moral total.
Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.
Nessahan já dizia que não precisa chegar a esse nível, só precisa ser homem. Elas ficam loucas por bandidos por causa dos valores invertidos. Esses bandidos são exaltados. Se elas gostam do homem da pior espécie é porque confudem isso com o instinto sexual primitivo(pois necessitam ser bem comidas) ou garantia de segurança, e os bandidos passam isso. Um homem normal é capaz disso, mas hoje elas estão demasiadamente viciadas em emoção que fuder com revólver no cu parece passeio no parque, sei não hein...
ps: Não precisa ser bandido, sendo alfa já chove mulher na sua horta.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)