07-04-2014, 06:10 PM
Na boa, isso é deprimente demais!
:
Eu estaria na Matrix até hoje, resistente a essa "bobagem de Real", se não fossem as demonstrações práticas dessas teorias.
No artigo postado pelo Sacerdote John Preston tem citação a um link que está quebrado mas que consegui localizar:
As Mulheres e suas escolhas amorosas
É simplesmente deplorável! Me embrulhou o estômago, de verdade, sem exagero!
Uma Procuradora da República se casou com Abdelmassih, um velho nojento que estuprou dezenas de mulheres!
:
Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?
:Eu estaria na Matrix até hoje, resistente a essa "bobagem de Real", se não fossem as demonstrações práticas dessas teorias.
No artigo postado pelo Sacerdote John Preston tem citação a um link que está quebrado mas que consegui localizar:
As Mulheres e suas escolhas amorosas
É simplesmente deplorável! Me embrulhou o estômago, de verdade, sem exagero!
Uma Procuradora da República se casou com Abdelmassih, um velho nojento que estuprou dezenas de mulheres!
:Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)