• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como permanecer pequeno e fraco.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como permanecer pequeno e fraco.
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2014, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2014, 01:26 PM por Shava.)
Os treinos que a maioria das pessoas fazem atualmente é pura ilusão. Você sai da academia inchadinho e logo mais, fica murcho denovo. Claro que você vai crescer, mas quase que 100% dos seus ganhos serão ilusórios, apenas água intramuscular. Vide as pessoas que treinam e depois param... Murcham igual balão furado.

E treinar pernas é fundamental, uma boa estrutura começa sempre pela base, que no nosso caso são as pernas. Agachamento, levantamento terra, remada curvada... Todos são exercícios que de alguma forma usam as pernas.

Atualmente tenho 16 anos e 1,86 com 83kg, acabei de sair de um cutting. Tô comendo pra caralho e comendo igual homem, arroz com feijão, carne, batata, ovo e se me der vontade de comer besteira, eu como também, não vou ficar me privando de nada. A única coisa ruim é o inchaço da minha barriga, já que meu estômago é dilatado, mas fora isso, me sinto muito mais "vivo" desse jeito. Estou indo rumo aos 100+kg e estou fazendo o 5x5.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como permanecer pequeno e fraco. - por Shava - 04-04-2014, 12:34 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo