04-04-2014, 10:10 AM
(04-04-2014, 02:40 AM)Rasputin Escreveu: O esquema é ser um GDR honrado, ler sobre assuntos relacionados, cultivar nossa cultura e travar uma batalha pessoal contra as tentações da vida para manter-se focado nos nossos objetivos pessoais.
Vadias como estas são facilmente perceptíveis para um GDR, já sabemos os motivos que levam elas a serem assim e sabemos o que dar a elas que é o desprezo total.
Eu to tentando não dar atenção para este tipo de coisa, mulheres sendo mulheres e fazendo coisas de mulheres desde Adão e Eva, isto é, sendo uma prostituta sempre que possível.
Esther Vilar explica bem como isto funciona, inclusive utiliza literalmente este termo "prostituição".
Não adianta revoltar-se, não adianta indignar-se, o que nos resta, é, nos tempos vagos entre uma vitoria pessoal e outra, sentar com uma pipoquinha e assistir estas escrotas com seus 30 anos, se convertendo em boa moça e um Capitão salva putas ir ao seu resgate, ser humilhado, corneado e servir de capacho.
Só pelo fato de eu saber que em hipótese alguma serei enganado por mulheres deste tipo, ja me faz sentir aliviado.
2