01-04-2014, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2014, 05:28 PM por Gary Holt.)
(01-04-2014, 04:05 PM)Tim Laflour Escreveu: A pergunta que fica: como não cair nessa? Obvio que ser um radical xiita e não se relacionar com nenhuma mulher não é a melhor saída. Peço aos confrades que por favor indiquem como não cair nessa. Seria comprando uma casa pagando 50% e a mulher os outros 50%? Seria comprar uma casa e aceitar que ela vá morar com você, mas não banca-la profissionalmente? Um casamento com comunhão total de bens garante que a casa será sempre só minha nessa situação?Isto vai da sua sorte de como encontrar uma mulher se ela aproveitará disto, ou seja se achará uma mulher honrada
Eu penso assim: já que querem igualdade que seja em tudo. Eu por exemplo, já tenho carro em meu nome, vou comprar uma moto em meu nome e brevemente quero financiar um AP em meu nome, pois só Deus sabe o veneno que passo diariamente para ter a coisas. Faculdade só pagarei para meus filhos é olhe lá.
Quer estudar?Trabalhe!Ah, mas eu trabalho o dia todo e fica dificil...
....pourra nehuma!Eu acordava as 5, trampava e de lá ia direto para a faculdade, fora que as vezes eu tinha que ir "jantando" dentro do ônibus pela falta de tempo.
Agora conheço um caso exceção de um cara que trabalhava no ponto frio como vendedor (na parte de eletrônicos) e era colega do meu irmão, que ralava muito para sustentar a mulher e filho e neste período ela passou o tempo estudando para concurso e passou no FNDE aqui em BSB, daí assim que ela assumiu, disse para ele pedir contas no Ponto Frio que agora era ele que ia estudar, então pouco tempo depois ele passou para agente carcerário aqui no DF.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)