18-09-2013, 12:12 PM
(18-09-2013, 10:42 AM)cabraman Escreveu:(18-09-2013, 08:08 AM)Eskillo Escreveu:(18-09-2013, 05:45 AM)cabraman Escreveu: Creio que não, acho que o Ree$e não é alfa, porem ele está no caminho de se tornar um, o alfa lidera, comanda em tudo e epelos relatos do Ree$e ele ainda tem algumas areas em sua vida que precisam de uma mijada no pé.
Os senhores estão confundindo coisas simples, um cafa pega geral mentindo, fingindo, beija, uma, beija duas, beija mil. o Alfa, pega uma, a melhor do local, onde ele chega, sem falar nada ele já chama atenção, as minas se atiram, os machos bajulam, sua voz é ouvida, sua ausencia é sentida, nos momentos de crise é sempre procurado ... betas podem adquirir tecnicas, ganhar destaque, pegar varias, mas poucos tem um alfa escondido na alma.
Brother, isso ai é video-game, não é vida real.
As coisas no "real life" não se encaixão tão perfeitamente assim...
Calma Eskillo, sei que você não se reconheceu na descrição do alfa, mas não se preocupe, você tem potencial, nós acreditamos em você, um dia você chega lá!![]()
![]()
![]()
Obrigado pela preocupação, espero seu cheque conntribuindo para o meus sucesso.

Mas é sério meu amigo, isso é video-game, em minha visão seria mais correto uma escala de valor sexual. A vida sempre foi baseada no interesse individual, e isso não significa um problema, tudo o que fazemos na vida é pelo nosso interesse individual, até mesmo ajudar uma pessoa por altruísmo é interesse individual, já que se sentirá melhor realizando tal ação.
Uns tem valor sexual maiores e outros menores pelo que tem a oferecer, e esse oferecer varia muito, então um chamado alpha pode ser beta e um beta pode ser alpha em diversos casos.
COmo disse, o valor sexual é o mais correto e este é dependente do momento analisado, já que pode variar ao longo do tempo, até mesmos de minuto a minuto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)