31-03-2014, 08:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 08:57 AM por Sacerdote John Preston.)
(31-03-2014, 07:44 PM)John Romano Escreveu: Se eu fosse aplaudir na quantidade merecida por este artigo, ficaria com cãibras nas mãos. Real crua e escancarada!
Excelente artigo, mais um forte argumento para reforçar minha adesão ao Relationship Strike.
Citar:Quem não conhece casais assim? E quem já não viu no que deu?
Quando fiz faculdade, fui aluno de um casal de professores, em suas respectivas disciplinas. Nessa época, ele tinha doutorado e ela, mestrado. Ele financiou o doutorado dela, pois queria vê-la valorizada profissionalmente. No fim, levou um divórcio no rabo, onde se ferrou. Pra dar uma idéia, ele andava sempre de carro do ano (já o vi de Golf e Civic), logo depois do divórcio andava com carro popular com mais de 10 anos.
Menos mal que, em alguns poucos anos, ele deu a volta por cima: financiou uma nova e ótima casa, se casou de novo, é pai (não tinha filhos do casamento anterior), e de quebra acrescentou um pós-doutorado ao currículo. Quanto a ela, demitiu-se da universidade algum tempo depois do divórcio, pois não tinha mais clima pra continuar trabalhando lá. Depois disso, não soube mais dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)