30-03-2014, 05:36 PM
(30-03-2014, 12:19 PM)Sorine Escreveu: Mate qualquer esperança que vc tem de amor romântico e de felicidade plena.
O caminho do homem que escolhe ser livre é infinitamente mais árduo do que aquele que aceita ou não enxerga a Matrix, mas é muito mais gratificante.
Percebi pelas suas postagens que vc hora e meia, tem pensamentos agressivos querendo agredir as pessoas, "meter a porrada". São pensamentos assim que te travam, e acabam bloqueando seu desenvolvimento. Enquanto não extirpar esses pensamentos da sua vida, não conseguirá nada.
Corte contato com as pessoas que não te acrescentam algo. Quando encontrar com elas, deixe que falem e dê-lhes o silêncio em troca. Não queira fica respondendo e alongando discussões só para sair vitorioso delas. Algumas discussões, ainda mais em família, não servem para nada.
Não exija ser respeitado, por ninguém.
VC se parece um pouco comigo quando era jovem. Tbm fui condicionado a ser bonzinho, cute cute cute, a tratar mulher com carinho e amor
Mas sempre me fudi. Foi necessário rever todos os meus conceitos e internalizar que era preciso mudar. Não sou mais bonzinho, nem me transformei numa pessoa maléfica. Hj, apenas sou justo. Infelizmente muitas pessoas pessoas entendem justiça como maldade, crueldade, o que é não é verdade. O problemas é que as pessoas não estão acostumadas com justiça nas ações. Elas tem liberdade para escolher, mas são refém de suas escolhas. Simples!
Paciência confrade. Paciência, determinação e disciplina!
hehe , me tornei meio agressivo mesmo , eu só brigo mesmo quando o cara merece , como eu fui bonzinho demais , eu tenho que ser um pouco mais "mal" , para equilibrar , mais não completamente mal , e que tem muita pessoa que me tira do serio , na minha familia mesmo uma menina veia só porque passou em uma faculdade lixo e eu como não sabia o que eu ia fazer acabei não fazendo nada ficou falando de mim , e eu passei em primeiro lugar nessa faculdade e não quis fazer,
isso que da raiva , eu já trato eles com indiferença já ( não todos) , agora mais ainda.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)