02-02-2012, 03:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 03:04 PM por Mandrake.)
(26-01-2012, 09:50 PM)Tigre Branco Escreveu:(26-01-2012, 07:14 PM)Fúria Escreveu: Caralho existem mais inimigos ditos "conhecedores da real" do que feministas misândricas!
É cômico essa situação.
É uma espécie de competição pra ver quem é o mais "sabichão" e "dono da real".... entao um sabota e puxa o tapete do outro.
Situação vergonhosa colocar essa vaidade acima dos nossos ideais.
Pois é.
Eu não gosto do pessoal do HH, pois logo quando ele foi criado e o pessoal do fsk migrou pra la, teve a turminha daquele personagem do comandos em ação, que é um babaca de marca maior; que não me aceitou bem. Diziam para voltar ao fsk, xingavam o fsk, enfim...
Dai aconteceu o fim do HH, e a turminha veio pra cá, claro que não vi com bons olhos. E tive uma postura totalmente contraria. Depois de tudo que falaram do fsk, agora vieram se refugiar aqui. Vai pro caralho!
Bom eles conseguiram um novo forum e agora que fiquem por lá, cresçam e se expandam. Mas não venham encher o saco aqui.
Não tem nada haver com vaidade ou competição, querer ser mais que um ou outro. Eu sei do meu, o meu é que importa. A questão é de não tolerar babacas. É pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)