• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2012, 11:45 AM
Spirit Escreveu:Olha o contexto do "não" na frase. Ela não está informando sucintamente que não te quer, ela tá dando uma desculpa PROVADAMENTE ESFARRAPADA (Não viu que o gmct achou no face dela?). O que é isso? Ela não quer se responsabilizar por suas escolhas, ou seja, ela não quer realmente pôr um ponto final no relacionamento e assumir a ideia de não te procurar... ainda que seja só para dar "trote" por telefone, como muitas fazem.

Você não deve sossegar até ela te dar um posicionamento definitivo. Quando ela disser "Não quero nada com você, me deixe em paz!", aí sim você tira o seu time de campo.

Beleza, eu vou lá, desmascaro ela, entro em um outra conversa, corro o risco de estar parecendo desesperado ou apegado, mas tudo bem. Desmascarei, qual a chance desse fora virar um "sim"? O mais provável é conseguir o tal "Não quero nada com você, me deixe em paz!".

Pois bem, o que diabos eu ganhei com isso? Muda a resposta, mas não muda o resultado. Não é melhor ir pra outra guria, ao invés de gastar o tempo com isso?

Spirit Escreveu:Porque ela é uma puta pagando de santa pra você. Você aceita isso?

Se eu estiver algum tipo de relacionamento com ela, não necessariamente namoro, não aceito e desmascaro. Agora se é uma vadia que eu nem peguei, ou algo completamente casual. Deixo ela contar as mentiras dela, finjo que acredito. Até depois de um tempo, aí sim, desmascaro toda a palhaçada dela dependendo da situação.

Eu acho que é o seguinte, no momento, você deve avaliar qual atitude vai te dar mais resultados. Se é desmascarar a vadia ou fingir que acredita nas besteiras dela. As vezes fingir que acredita na conversa dela pode ser mais efetivo do que ir correr atrás pra dizer que ela tá mentindo, ainda mais quando é uma mentira tão deslavada, como esse fora, que fica parecendo que você descobriu o mundo, mas tá só falando o óbvio.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ajuda - por Gmct - 30-01-2012, 04:17 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo