26-03-2014, 11:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 11:04 PM por Aquiles.)
(26-03-2014, 10:53 PM)andre669 Escreveu: Sou soldado engajado,ja tem 1 ano que sirvo...passei do período obrigatório e não sou do Exército.Sirvo na Aeronáutica...a questão é que não pedi baixa ²justamente por causa do salário,é o que me da forças pra ir toda santo dia ³escutar lorota e conversa de merda de superior. Eu concordo que quartel é hierarquia e disciplina mas porra,desrespeitar os outros so por causa de antiguidade ? acho isso injusto,existe uma coisa chamado honra acima de farda ou qualquer coisa,todo homem que se prese possui.
Então teoricamente você já passou pelos momentos mais difíceis da profissão.
Trabalhe por uma causa, não por um salário.
Seu trabalho deve ser massante, se tudo se resume a escutar lorota... não tem nada mais de proveitoso não?
Entendo esta questão de desrespeito que você fala, pois também já servi.
Com relação a honra, sim, todo homem que se prese possui honra, muitos morreram por causa dela, e outros ainda irão se ir também. E existe uma tênue linha entre a honra e o orgulho tolo, temos que ter cuidado com isso.
Sinceramente, na minha opinião talvez você deva repensar a melhor sua carreira no EB.
Se realmente deseja subir e ser respeitado, terá de ter mais humildade, e principalmente, buscar crescer na carreira, indo nas escolas de formações específicas, ou até mesmo buscando uma outra área de atuação, que não seja no exército.
Trabalhe por uma causa, não por um salário.
Seu trabalho deve ser massante, se tudo se resume a escutar lorota... não tem nada mais de proveitoso não?
Entendo esta questão de desrespeito que você fala, pois também já servi.
Com relação a honra, sim, todo homem que se prese possui honra, muitos morreram por causa dela, e outros ainda irão se ir também. E existe uma tênue linha entre a honra e o orgulho tolo, temos que ter cuidado com isso.
Sinceramente, na minha opinião talvez você deva repensar a melhor sua carreira no EB.
Se realmente deseja subir e ser respeitado, terá de ter mais humildade, e principalmente, buscar crescer na carreira, indo nas escolas de formações específicas, ou até mesmo buscando uma outra área de atuação, que não seja no exército.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)