• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desrespeito no trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desrespeito no trabalho
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-03-2014, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 10:54 PM por Aquiles.)
(26-03-2014, 10:14 PM)andre669 Escreveu: Galera a um tempo atrás venho notando que no meu trabalho ninguém me respeita,sou um cara sério,quieto bem na minha,reservado...¹mas comecei a perceber que o pessoal gosta de vim gastar com a minha cara,as vezes eu nem ligo mas hoje passou dos limites,nego querendo me envergonhar em público..fiquei puto da vida na hora,na hora mesmo pensei em fazer besteira e quebrar os fdp²(mas não o fiz pq sou militar,detalhe que isso foi dentro do quartel) tenho uma vontade enorme de meter a real na fuça de alguns sargentos,tenentes e até próprios soldados...olha infelizmente ³quartel é uma merda, o superior pode te zoar falar a merda que quiser pois está protegido pela Hierarquia,isso que me deixa puto,ele pode te desrespeitar a vontade que se tu for falar algo é capaz de tomar uma cadeia ou até ser expulso. O que vocês me recomendariam ?

¹Aqui está o problema. É difícil dizer, mas geralmente os que sofrem este tipo de "provocação" são justamente os mais acomodados. Acredito que existam pessoas aqui no fórum com maior experiência neste sentido que possam lhe ajudar, mas o intuito é tentar mudar um pouco a sua postura. ²Mas isto de forma alguma quer dizer que você tenha bater em alguém, ou se rebaixar ao mesmo nível da outra pessoa, ou até mesmo mudar sua personalidade ou quem você é. É simplesmente não ser tão permissível ou se sentir tão ofendido por qualquer banalidade.

³Justamente, quartel é hierarquia e disciplina. Mas isto você encontra em todos os setores da sociedade, principalmente nos grandes ambientes corporativos. Procure já ir se moldando e sendo menos resistente (ficando menos ofendido) com estas brincadeirinhas.

Você é EV - Efetivo Variável, ou seja, está cumprindo o seu ano de serviço militar obrigatório, ou já é soldado mais antigo?

EDIT: e como o Tom falou, cara, atualmente você é soldado, uma coisa que você terá de aprender é ter muita humildade.

E lembre-se: HUMILDADE NÃO TE FAZ MELHOR QUE NINGUÉM, MAS TE FAZ DIFERENTE DE MUITOS!

Se desejar, trabalhe aos poucos para subir na carreira ou ao menos extraia o que for útil aí desta experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desrespeito no trabalho - por andre669 - 26-03-2014, 10:14 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo