25-03-2014, 02:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 03:09 PM por NW GD FLW.)
A coisa tá feia mesmo.
Creio que realmente tem muita coisa relacionada à NOM (Nova Ordem Mundial). Pô eu assiste no Jornal da TV Cultura que recomendo muito aos confrades, um cara comentar sobre o comunismo, que ele está causando prejuízos à população brasileira. Sabe-se por exemplo além disso que os EUA estava por trás da ditadura no Brasil.
Li num artigo de segunda-feira na folha do filósofo L. F. Pondé, onde ele fala da abertura de discussão dos "sexos dos anjos" na Europe, o mundo ocidental aderindo ao pensamento da gaysismo, eles simplesmente querem dizer que um menino, bebe de sexo masculino não deveria ser tratado como um menino do sexo masculino porque isso iria "atrapalhar" seu crescimento algo assim.
Isso é terrível.
Ainda bem que ainda existe pela internet, alguma maneira de discutir e coletar informações que mostram a verdade sobre tudo o que está acontecendo politicamente no Brasil, são muitas coisas ruins como a perpetuação da corrupção e a imposição de esquerdismos, vendas de votos, elefantes brancos etc etc.
Muitos teóricos e conspiracionistas falam sobre essa NOM e etc mas é melhor a gente ouvir e ler autores, críticos e jornalistas com maior bagagem intelectual e de confiança, seria bom que os confrades indicassem até livros-chave para compreender essas coisas.
Honra e Vigilância.
Creio que realmente tem muita coisa relacionada à NOM (Nova Ordem Mundial). Pô eu assiste no Jornal da TV Cultura que recomendo muito aos confrades, um cara comentar sobre o comunismo, que ele está causando prejuízos à população brasileira. Sabe-se por exemplo além disso que os EUA estava por trás da ditadura no Brasil.
Li num artigo de segunda-feira na folha do filósofo L. F. Pondé, onde ele fala da abertura de discussão dos "sexos dos anjos" na Europe, o mundo ocidental aderindo ao pensamento da gaysismo, eles simplesmente querem dizer que um menino, bebe de sexo masculino não deveria ser tratado como um menino do sexo masculino porque isso iria "atrapalhar" seu crescimento algo assim.
Isso é terrível.
Ainda bem que ainda existe pela internet, alguma maneira de discutir e coletar informações que mostram a verdade sobre tudo o que está acontecendo politicamente no Brasil, são muitas coisas ruins como a perpetuação da corrupção e a imposição de esquerdismos, vendas de votos, elefantes brancos etc etc.
Muitos teóricos e conspiracionistas falam sobre essa NOM e etc mas é melhor a gente ouvir e ler autores, críticos e jornalistas com maior bagagem intelectual e de confiança, seria bom que os confrades indicassem até livros-chave para compreender essas coisas.
Honra e Vigilância.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

