25-03-2014, 11:54 AM
Estou sem tempo, estudando 2 horários e academia a noite.
Já acabei de ler os livros do Nessahan Alita, to lendo muita coisa aqui no fórum, ask, mundorealista .. To sentindo raiva, não sei bem se passaram por isso, chega a dar nojo de certas coisas.
Voltando ao assunto, namoro a 1 ano e 6 meses, fui o primeiro namorado dela. Ela reclama que sou frio, não sou romântico, sou aquele cara que retribui oque fazem pra min, e ser aquele cara sempre romântico, pelo que eu já vi, nunca da certo.
Já acabei de ler os livros do Nessahan Alita, to lendo muita coisa aqui no fórum, ask, mundorealista .. To sentindo raiva, não sei bem se passaram por isso, chega a dar nojo de certas coisas.
Voltando ao assunto, namoro a 1 ano e 6 meses, fui o primeiro namorado dela. Ela reclama que sou frio, não sou romântico, sou aquele cara que retribui oque fazem pra min, e ser aquele cara sempre romântico, pelo que eu já vi, nunca da certo.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

