• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Assunto SERIO !!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assunto SERIO !!
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
***
Mensagens: 2,228
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#4
25-03-2014, 11:53 AM
Olha, todos estão parcialmente certos, mas eu quero colocar algumas coisas aqui na pauta.

1 - A maioria do pessoal do facebook que se manifesta contra o PT não é na realidade a maioria, nem no face. Eu conto nos dedos quantas pessoas protestam contra o PT na minha lista de amigos, e isso deve ser uns 5% do total de contatos que eu tenho. Ou seja, voltamos aquele velho dilema da omissão dos bons, contra a ação dos maus.

2 - Não adianta sair do Brasil, pois tudo isso se trata da implementação da NOM. O que pode acontecer é que você vai ficar um pouco mais confortável ou menos confortável dependendo do país em que se encontra.

3 - Brasil é país de malandro, o lugar onde tudo se burla, em outros lugares seria mais difícil de oferecer resistência ao status quo.

4 - Os comunistas não vão tomar o poder, eles já tem o poder desde que tiraram o Collor da presidência. Bobo quem não percebeu isso. O que ás vezes dá a entender que a coisa é diferente, é justamente porque estão usando a estratégia das tesouras.

5 - Não Barão, não há forças contrárias a implementação da ditadura comunista aqui no Brasil, isso porque o Brasileiro é vendido. Na venezuela o Chaves precisou invadir a Cantv para torná-la estatal, aqui a globo já é uma estatal e não precisou um soldado invadir aquela merda. Uma malinha de dinheiro já resolve tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Assunto SERIO !! - por GEN.Patton - 25-03-2014, 11:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 13,760 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 18,303 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,662 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Ajuda - Relacionamento sério ou não ? Rob Young 27 10,723 12-06-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Tiago
  Vadia arrependida de ter relacionamento sério Blanka 35 18,562 10-06-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo