25-03-2014, 11:53 AM
Olha, todos estão parcialmente certos, mas eu quero colocar algumas coisas aqui na pauta.
1 - A maioria do pessoal do facebook que se manifesta contra o PT não é na realidade a maioria, nem no face. Eu conto nos dedos quantas pessoas protestam contra o PT na minha lista de amigos, e isso deve ser uns 5% do total de contatos que eu tenho. Ou seja, voltamos aquele velho dilema da omissão dos bons, contra a ação dos maus.
2 - Não adianta sair do Brasil, pois tudo isso se trata da implementação da NOM. O que pode acontecer é que você vai ficar um pouco mais confortável ou menos confortável dependendo do país em que se encontra.
3 - Brasil é país de malandro, o lugar onde tudo se burla, em outros lugares seria mais difícil de oferecer resistência ao status quo.
4 - Os comunistas não vão tomar o poder, eles já tem o poder desde que tiraram o Collor da presidência. Bobo quem não percebeu isso. O que ás vezes dá a entender que a coisa é diferente, é justamente porque estão usando a estratégia das tesouras.
5 - Não Barão, não há forças contrárias a implementação da ditadura comunista aqui no Brasil, isso porque o Brasileiro é vendido. Na venezuela o Chaves precisou invadir a Cantv para torná-la estatal, aqui a globo já é uma estatal e não precisou um soldado invadir aquela merda. Uma malinha de dinheiro já resolve tudo.
1 - A maioria do pessoal do facebook que se manifesta contra o PT não é na realidade a maioria, nem no face. Eu conto nos dedos quantas pessoas protestam contra o PT na minha lista de amigos, e isso deve ser uns 5% do total de contatos que eu tenho. Ou seja, voltamos aquele velho dilema da omissão dos bons, contra a ação dos maus.
2 - Não adianta sair do Brasil, pois tudo isso se trata da implementação da NOM. O que pode acontecer é que você vai ficar um pouco mais confortável ou menos confortável dependendo do país em que se encontra.
3 - Brasil é país de malandro, o lugar onde tudo se burla, em outros lugares seria mais difícil de oferecer resistência ao status quo.
4 - Os comunistas não vão tomar o poder, eles já tem o poder desde que tiraram o Collor da presidência. Bobo quem não percebeu isso. O que ás vezes dá a entender que a coisa é diferente, é justamente porque estão usando a estratégia das tesouras.
5 - Não Barão, não há forças contrárias a implementação da ditadura comunista aqui no Brasil, isso porque o Brasileiro é vendido. Na venezuela o Chaves precisou invadir a Cantv para torná-la estatal, aqui a globo já é uma estatal e não precisou um soldado invadir aquela merda. Uma malinha de dinheiro já resolve tudo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

