25-03-2014, 11:19 AM
O que eu acho estranho é que a maioria esmagadora das pessoas que conheço, incluindo no facebook, são contra a Dilma, contra o PT, contra o comunismo, sexualização de crianças, contra benefícios a bandidos, contra bolsas família & cia. Mas mesmo assim o PT ainda é forte. Parece que ele tem força no norte/nordeste do país, ou seja, fica difícil de essa frente "anti PT" ser maioria.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

