• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Para quem acha que P.U.A não vale nada..
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para quem acha que P.U.A não vale nada..
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-03-2014, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 08:19 AM por Tim Laflour.)
@Mandrake: se eu comento um caso que aconteceu comigo sem citar nomes é indireta? Você pesquisou minha contribuição no fórum? Então vamos lá:

Fiz um tópico sobre meu relato, pedindo sempre ajuda dos confrades e sempre atualizando minha situação;
Fiz um tópico sobre laudos dos suplementos, que inclusive interessou muita gente;
Fiz um tópico sobre uma situação video de um gordinho que levou uma mulher na loja de donnuts e muita gente (inclusive você) achou o tópico excelente;
Sempre tento ajudar com dicas aqui no forum, pois sou programador e sei onde ele pode melhorar;
Sempre posto no tópico de imagens.

Se isso não é ser um bom colaborador, desculpa, mas meu tempo é mais escasso que o seu.
É como eu sempre digo, essa data e essa cor verde no seu nick não querem dizer absolutamente nada. Você pode ter mais de mil postagens (como muita gente tem) e a maioria ser um lixo total. Você pode ter pouquissimas e agregar um conteúdo otimo ao forum (como o Raito, por exemplo).

Qual o problema de eu contestar uma opinião que os veteranos tem sobre algo? Alias, quem é veterano aqui? Não se esqueça que venho do HH, e tinha esse mesmo nick e esse mesmo avatar. Agora só porque eu questionei uma opinião que vocês estavam em acordo eu sou o errado? eu sou o juvena que não sabe nada? Eu tenho que capinar um lote? Não é bem assim...

E se de qualquer forma você se acha tão veterano fodão assim, porque ficou me mandando 500 MPs me xingando, falando que eu não sou ninguém e querendo crescer pra cima de mim? Que puta GdR você é heim? Aí depois foi como um adolescente me atacar lá no "se não aguenta bebe leite". Cara isso é tão vergonha alheia que eu até deixei pra lá. Mas você insiste com vitimismo e vive martelando que é veterano, que com a panelinha ninguém mexe, que você sabe mais que todo mundo, que seu nome é verdinho, etc. É o tipo de cara que nunca vai poder ser contestado, que nunca vai entrar em uma discussão saudável, que sempre vai precisar se apoiar na falácia do apelo a autoridade pra tentar sair por cima.

Eu já cansei dessa briguinha de adolescente, já tinha até esquecido de você. O que ficou na minha mente foi a forma com que os veteranos tinham me atacado, e não especificamente você. Mas mesmo assim continua esse vitimismo que afirmo, está denegrindo somente a você, já que como vc mesmo diz, eu sou um juvena e você é o "senhor GdR". Eu só estou buscando crescer na vida, e esse forum vem me ajudando muito. Essa briguinha estupida que você insiste em levar pra frente não acrescenta nada pra mim, nem ao fórum. eu até poderia me afastar, mas sentirei muita falta dos conselhos do Bird, do John, do Plissken, do Raito, do Barão, do Sorine. eles sim fazem valer a pena esse forum, sendo verdinhos ou não.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Para quem acha que P.U.A não vale nada.. - por Lúcifer - 12-03-2014, 06:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estupro Coletivo na SWEDEN não pega nada Golgo 13 33 4,458 11-01-2017, 01:29 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Mulher retardada se acha especial apenas POR SER LÉSBICA Smith 6 3,687 12-07-2014, 05:44 PM
Última Mensagem: Dumont
  Quando você acha que já viu tudo... Zlatan 4 2,670 20-03-2014, 07:56 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Hue foi fazer gracinha e não sabia com quem estava mexendo... Gary Holt 38 16,759 19-03-2014, 07:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Site de ''Seleção''de machos (quando acha q já viu de tudo... Sigmarsson 8 3,668 05-12-2013, 04:57 PM
Última Mensagem: DomRealista

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo