21-03-2014, 11:26 PM
Putz, eu achando que o cara tinha uma excelente genética e tal, e me deparo com um cara "comum", que presta um desserviço pra humanidade.
Mas o mais foda foi ler isso: "Eles vieram aqui três vezes e agora têm um bebê. Eles estão além desse sentimento de 'oh há um estranho dormindo com a minha mulher."
:
Na boa, não tem como entender. A mulher vai lá, dá pro cara três vezes sem peso na consciência (se não tivesse ocorrido a inseminação, certamente daria de novo) e o marido trouxa ainda cria o bebê como se fosse seu??? Que espécie de marido é esse? E que raio de casamento sobrevive a isso?
Mas o mais foda foi ler isso: "Eles vieram aqui três vezes e agora têm um bebê. Eles estão além desse sentimento de 'oh há um estranho dormindo com a minha mulher."
:Na boa, não tem como entender. A mulher vai lá, dá pro cara três vezes sem peso na consciência (se não tivesse ocorrido a inseminação, certamente daria de novo) e o marido trouxa ainda cria o bebê como se fosse seu??? Que espécie de marido é esse? E que raio de casamento sobrevive a isso?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)