21-03-2014, 10:19 AM
(21-03-2014, 09:35 AM)Free Bird Escreveu:(19-03-2014, 12:19 AM)Plissken Escreveu: Ô galera, menos...
Só porque alguém, numa sacada esperta, percebeu que "já não se fazem mais homens como antigamente" e deu uma inflada no ego da "homarada", agora todo mundo vai querer usar essa bosta achando que vai ficar mais macho?
Se o produto for bom e tiver um preço justo, beleza. Mas se for uma bosta de desodorante fedorento/ineficaz ou seja um absurdo de caro, que enfiem esse comercialzinho de merda no rabo!!! Verdadeiros búfalos não precisam de desodorantinho pra virar "hominho" e muito menos de ninguém lembrando quem somos.
Parem de piscar o cu por causa de um comercialzinho cheio de macho!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
A questão não é essa confrade.
A questão é apoiar propagandas desse estilo.
Se num mundo vaginante e feminazi que vivemos aparece uma propaganda afirmando que devemos ser homens de verdade, temos o dever de apoiar, pois serve de contra-propaganda até contra o gayzismo que querem impor aos nossos filhos.
Não somos machos porque usamos o desodorante x ou y, mas devemos apoiar esses desodorantes se fizerem propaganda defendendo o masculino.
A forma de apoiar é divulgar e comprar o produto.
O qual pretendo comprar logo uns 3.
Concordo, e como eu disse, se o produto for bom, a um preço justo, beleza. O que não podemos é pagar um absurdo num produto que não cumpre a função só por causa de uma propaganda.
Sent from my iPhone using Tapatalk