01-02-2012, 09:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2012, 09:50 AM por Gmct.)
(31-01-2012, 02:36 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma mulher a mais ou a menos , não sera a diferença, a diferença sera em você GM ate quando a insegurança vai atrapalhar sua decisão , seja cetico sempre em pensar se for do modo justo, pense sempre positivo, direto no alvo , direto no que voce quer, não desvie seus traços positivos colhendo opiniões, ou dicas pois podera ser toxico ao seu ser, sendo isso pode atracar em seus pensamentos varias coisas negativas e ilusiorias que podera te afetar futuramente ou prejudicar um ganho de uma pessoa diferente, se foi sua intuição que positivo sua crença porque não tentar direto ao alvo se esperar pelos outros decidirem por voce sera como esperar o titanica acorar em seus paraiso , devolva para voce mesmo a certeza que sua intuiçao falou pois ela e a irma mais perto de seus sentimentos ligue eles aos conectores de exemplos positivos que voce ja teve na vida, não espere por ninguem isso pode ser tarde demais e em materia de mulher , os jacares sempre estarao a espera do seu jantar , treine apartir desta garota exercicios de confiança va la e faça , não pergunte , nao comunique aja, trabalhe e foque direto no seu proposito o que leva voce a conquista e a confiança o que leva a confiança e dar credito a voce mesmo ok , espere unicamente pelo seu reflexo e coloque em ação a materia corpo em cima daquilo que vc almeja.
Verdade, uma mulher a mais ou a menos não vai fazer diferença. E, nesse caso, penso que fiz o certo, mas é que os jacarés já abocanharam a moça.
Ela deu a entender que, se eu tivesse feito isso antes, estaria com ela. Só não sei se ela quis me confundir.
Esta história tinha grande chance de não dar certo, mas foi legal eu ter passado por isso, pois estava enferrujado. Agora que treinei minha confiança, poderei levar este exemplo para as próximas situações.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)