19-03-2014, 04:34 PM
(19-03-2014, 04:01 PM)Spectro Escreveu:(19-03-2014, 10:51 AM)Lúcifer Escreveu: Se quer meu concelho...
Somos homens e querendo ou não, as mulheres nos dão satisfação e motivação.
Acredito que em vez de tomar remédios poderosos, ficar indo em psicólogo, é melhor vc desenvolver sua desenvoltura ao lidar com elas. Se for difícil para vc, junte uma grana, contrate um profissional copetente em sedução para lhe ajudar. Pq no dia em que vc estiver com lindas mulheres ao seu lado, comendo umas gatinhas com regularidade, vc vai se sentir seguro e ao mesmo tempo vc se sentira realizado, vc superou suas dificuldades, adiquiriu hailidades e estara motivado para conquistar várias outras coisas.
Recomendo nesse processo entrar em uma academia, se instruir sore o assunto, entender sore dieta, estudar os treinamentos pq o treinamento físico é algo fantastico. Pq além de um fisico destacado e atraente para as mulheres, e além da saúde, vc se SEnTE mais disposto, com mais vitalidade física e mental, seu humor melhora e muito. E tudo isso sem precisar de DROGAS, a não ser os esteróides... kkkkk
Então com as mulheres em sua vida, com um corpo saudável, e é claro investindo em uma CARREIRA que te deixe REALIZADO. Tudo mais vai entrar nos eixos!!!
Heuheueheu serio!!!! SERIO???
Que eu to lendo uma porra dessa?
:
Spectro, eu gostaria q vc explicasse melhor a sua opnião pq talvez eu não tenha a mesma evolução espiritual que vc tem.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)