• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Psicologo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Psicologo
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2014, 02:47 PM
(19-03-2014, 09:04 AM)Jef Escreveu: falei que queria ajuda de pessoas com experiencia nesse assunto pq sabia que posts como esse de "va capinar um lote" apareceriam

Cara, eu te recomendei capinar exatamente por que eu fiz isso e melhorei. É sério, não estou trollando.
Minha vida tava um lixo. Eu não malhava mais como antes, estava comprando por compulsão, não pegava ninguém e ainda me envolvia em discussão sem futuro no Facelixo. Não tinha vontade de fazer nada, no fim de semana ficava dentro de casa esperando a segunda-feira chegar.

Um belo dia, resolvi apagar o Facelixo e, no dia seguinte, tomei a firme decisão de dar atenção à minha vida real. Comprei uma enxada, uma bomba pulverizadora e algumas outras ferramentas de homem macho e viril.

Apliquei herbicida e capinei; pintei parede, fiz faxina; rearranjei móveis...

A sensação que vem depois é muito boa. Por pouco que seja aquilo que fiz, eu me senti artífice do meu próprio mundo, diferente do verme de antes.

Hoje, ainda não voltei pra academia e sinto grande apatia em correr atrás de vadias, apesar da disponibilidade dessa espécie (parecidíssima com humanos) ter aumentado.
Tenho corrido e malhado em circuíto inteligente, aquele com barras em parques públicos. Pensando em melhorar o treino, baixei os livros Convict Conditioning (por um tópico aqui do fórum) e pretendo estudar e, se possível, aplicar assim que terminar outras leituras.

Então é isso, brother! Agir! Postura afirmativa diante da vida. Tô te falando isso mas, pra mim, é um aspecto a melhorar também!
Você já pensou nos descobridores, nos bandeirantes, nos mineiros, nos garimpeiros e todos os pioneiros de nosso país?
Já leu em algum lugar algo como "Raposo Tavares vinha vivendo dias meio apáticos, sem vontade de desbravar nada"? Acredito que não, né?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Psicologo - por Jef - 19-03-2014, 06:42 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo