18-03-2014, 12:16 PM
Show ContentSpoiler:
(17-03-2014, 07:45 PM)Dominador Escreveu: Segue meu relato senhores:
Terminei meu afazeres pela parte da manhã, mas já estava decidido que hoje seria o dia. Estava muito tenso, mas na parte da tarde me direcionei para o mercado comprar os suprimentos necessários para a minha intentada.
E vá o idiota aqui pegar ônibus, esperar uma hora, uma hora e meia na parada pra se descolar até o local. Chegando nas proximidades, meu celular começa a dar sinal de bateria fraca. Puta merda. Não deu outra, fui tentar ligar pra confirmar ele desliga. : Ótimo, volto eu pra casa com cara de otário, e coloca a bicheira carregar.
Vamos de novo, espera uma hora, uma hora e meia para pegar um ônibus, quando dentro do veículo, telefono pra gp e marco, pegando informações mais exatas sobre o local.
Bom o que eu esperava:
Que ai ser num ap fodelástico.
Que a gp ia ser uma gostosa mega gostosa.
Que a foda ia ser animal.
O que acontece:
O lugar era um muquifo.
A gp não era 10% do que eu vi nas fotos do site (puro fotoshop).
A foda foi uma merda.
Em resumo:
A questão é que me dei mal. Eu fui nas escuras. Eu sempre muito metido, fiz questão de ir sozinho. Não vi muitos relatos no GP Guia. Contudo, lá deu a entender que ela era bem "conservadora", que não fazia muitas frescuras, só o básico e pra mim estava bom mesmo, pois eu só queria dar uma metida e vazar. Considerando-se o valor de R$ 100,00 + fotos lindas maravilhosas, era pra ser tudo o paraíso. Que merda!
Bom, se tivesse uma janela eu tinha pulado kkkk, mas como o quarto era fechado eu não tinha pra onde fugir, só se desse um Katagatami ou soltasse uma bomba ninja, mas como eu já estava lá, decidi tentar.
Quero deixar bem claro que não estava com o mínimo de tesão, nem que fosse uma gostosona que eu achei que seria. Só por aí já teria dificuldades, somando os estress que passei com o meu celular e os deslocamentos pra chegar até lá, imagine meu estado. De nervoso cagado, passe pra nervoso nervoso mesmo.
Meu amigão não ajudou muito. Agora em casa, eu mesmo passei a compreender o cara. Era foda nestas circunstâncias supracitadas.
Foi tudo meio desajeitado, mas até foi divertido, pois ela foi bem compreensiva. No fim tudo deu certo.
...
Assim termino meu relato. Mas antes quero deixar alguns conselhos aos novatos, que pude extrair desta experiência:
I. Escute o conselho dos mais velhos, procure ir com algum amigo (não seja metido a macho que nem eu fui), e JAMAIS, eu disse, JAMAIS, compre o produto nas escuras (esses sites são cheio de fotoshop).
II. Veja a garota antes de trepar, e escolha uma que tenha bastante SEXY APELL, ou seja, que seja gostosa na tua visão, que te dê tesão, porque isso é o que importa.
Bom, eu não sei se conta deste jeito que eu fiz, pra mim pode até não contar. Não consegui tirar foto, então é um mero relato de palavras, e a minha foda foi uma merda.
Pretendo ir novamente em um futuro, só pra tirar essa teima, é claro, mais consciente de como agir.
Saudações a todos os cabaços, pois eu não sou mais um!
Vá em puteiros baratos, aprenda a garimpar uma foda com bom CUsto/benefício. As vezes aparecem umas garotas que valem até uns 250 nesses locais cobrando 40 dilmas 1/2 hora. É bom pra vc perder a ansiedade e economizar.