• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quanto me custou um sexo “grátis”
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis”
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
31-01-2012, 07:05 PM
(31-01-2012, 06:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Bem, no fim até q não foi tão ruim assim. Mas q vacilou, vacilou. Poderia ter jogado o caô do "dá ou desce" Big Grin

Como Tom Leykis (acompanhem a série!) ensina, sempre use alcool pra "amaciar a carne". Com uns 15 conto a mais poderia ter faturado de cara.

Essa estratégia de dar bebidas a uma mulher para transar com ela eu nunca usei e nem pretendo, pois não quero dar margem alguma para que a mesma me acuse de abuso ou algo assim. Em tempos de leis misândricas, todo cuidado é pouco. Não sei como ele aconselha isso mesmo morando nos EUA, onde o feminazismo é mais forte do que aqui, sei lá, talvez nesse ponto específico a legislação de lá pegue mais leve com o homem. O fato é que no Brasil vaginante, se uma mulher te acusar de ter feito sexo com ela enquanto a mesma estava alcoolizada, você pode até não ser condenado, mas que vai te dar um monte de dor de cabeça, isso vai. E talvez umas pregas a menos no rabicó se chegar a passar algum dia preso.

Minha intenção com este tópico era só mostrar quanto foi necessário gastar com uma mulher comum até chegar a ter sexo com ela. Eu nunca fui nenhum Dom Juan de Marco nem nenhum Casanova para conquistar mulheres com tanta facilidade. As mulheres que transaram comigo no primeiro encontro foram poucas, não é o que ocorre na maioria das vezes, pelo menos não comigo.

Talvez a maioria dos senhores saiba do que estou falando, ou talvez não. Talvez alguns de vocês conheçam uma mulher hoje e já consigam fazer sexo com ela hoje mesmo. Outros com certeza não. O fato é que para mim, sexo no segundo encontro já está bom demais.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis” - por Gekko - 31-01-2012, 02:46 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo