16-03-2014, 12:27 PM
(16-03-2014, 11:22 AM)Bruce N. Escreveu:(06-03-2014, 10:00 PM)Dominador Escreveu: Como no seu caso era algo que ia acontecer, poderia ser um pouco de insegurança da sua parte e manifestação de uma preocupação - pre ocupar ocupar-se antecipadamente. Não se preocupe-se, ocupe-se com a realidade.
Mas e no caso dos filmes por exemplo?
To lá de boa vendo um filme e quando vou dormir penso no que eu faria.
Bruce, na boa... Não me leve a mal, mas isso é falta do que fazer! Se tivesse mesmo coisas importantes pra se preocupar, não sobraria tempo pra assistir essas merdas e muito menos ficar "refletindo" sobre isso!
Seria muito mais produtivo repassar, mentalmente, tudo o que aconteceu com você naquele dia (eu faço isso antes de dormir) e refletir sobre o que você fez, como fez, as consequências, o que você poderia ter feito ou como poderia ter feito pra gerar melhores resultados... Dessa forma você vai construindo "mapas" mentais de mais/menos apropriado, como eu fiz/como deveria ter feito, e assim vai ajustando seu modo de agir. Mas pra isso, você tem que sair desse mundo de fantasia, senão vai analisar sua realidade com as lentes da fantasia, dos filmes... o que vai te distanciar e alienar cada vez mais da realidade.
Pare de perder tempo com filmes, seriados, e até mesmo internet. Quando não tiver o que fazer, lute contra a inércia e saia de casa, a pé. Caminhe durante um tempo, quando cansar, entre num mercado, compre uma água, escolha um caixa que tenha uma atendente mais gatinha, puxe um papo, pegue o telefone... De repente já encontra o que fazer pra mais tarde... Acredite, eu já tracei uma meia dúzia de caixas de supermercado assim (guia quatro fodas feelings).
Como eu não tenho muito tempo disponível, pego no fim de semana, boto minha jaqueta, botas, pego minha moto e caio na estrada, sozinho. Ando por um tempo, dai paro em algum lugar tranquilo, observo a paisagem... Nesse momento, sim, deixo a fantasia correr solta, mas como ultimamente não tô assistindo muitos filmes e tal, acabo fantasiando com coisas mais concretas, tipo "o que tem depois daquele morro?", "pra onde vai essa estrada?", "olha, um motel! Um dia desses convido uma marmita pra vir passear de moto comigo e trago ela pra cá...", fico reparando no barulho que a moto faz, pensando em como poderia melhorar isso ou aquilo...
Fico observando essa "geração Naruto" (by Smith)... A molecada vai pro shopping vestida dessas merdas! E olha que são marmanjos! Outro dia mesmo tinha um cara (uns 18, 19 anos) com uma guria de uns 17 perto de onde eu tava almoçando e eu acabei escutando o papo... Era só discutindo sobre personagens dessas merdas!!! E não são poucos, são muitos adolescentes/jovens assim!!! Eu, com 18 anos já tava cansado de trabalhar no pesado!!!
Confrade, saia desse mundo de fantasia. Em casos extremos, tome uma dose tripla de Enxadex e vá carpir um lote. Quando o Supr. Começar a escorrer pelas costas e as bolhas estourarem nas mãos, o mundinho das fadas e elfos vai desaparecer rapidinho...
Sent from my iPhone using Tapatalk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)