16-03-2014, 12:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2014, 12:23 AM por Velho.)
Deixe de viadagem e fraqueza. Esta comunidade está pronta para te ajudar, mas dispensamos a figuração de coitado. Vc é um homem, cresça. Tens amigos aqui, caso n tenhas ao seu redor. Chegou a hora da sua vida mudar e vc escrever uma nova história. Vitimismo, reclamação e praguejar não muda a sua vida. Podemos te ajudar, mas dê o primeiro passo: fecha essa porra dessa cara, faz exercícios, ocupa o seu tempo, trabalha, se puder mudar, mude, saia dessa porra dessa catarse. Vc tem os dois pés para atravessar a ponte. Tudo o q vc precisa está aí. Atravesse porra.
"Eu sou doente, eu sou suicida, eu sou viadinho...." Vc é um Homem! Vamos lutar!
Deixe de ser esse merda. Vc pode deixar de ser. É um processo lento, dá trabalho, mas vc pode, deve, e conseguirá.
Evolua desse verme para um GDR.
Caso, futuramente, eu leia problemas seus ao invés de busca por soluções, vou desejar seriamente que vc TOME NO CU.
Vamos a luta. Comece a se organizar. Uma folha, um papel e organize seus planos, a começar por coisas pequenas.
Acorde cedo e ande/corra/se arraste.
Faça um diário no FDB com sua evolução e resolução de metas.
Vc é um bosta, mas vai dxar de ser fraco e nos orgulhar.
E causar orgulho, principalmente, a vc.
Sem mais uma lágrima.
Nenhuma.
Obs.: P colocar frase em negrito a porra do seu placebo n fez efeito.
...E "Interior Europeu" de cu, é rola.
"Eu sou doente, eu sou suicida, eu sou viadinho...." Vc é um Homem! Vamos lutar!
Deixe de ser esse merda. Vc pode deixar de ser. É um processo lento, dá trabalho, mas vc pode, deve, e conseguirá.
Evolua desse verme para um GDR.
Caso, futuramente, eu leia problemas seus ao invés de busca por soluções, vou desejar seriamente que vc TOME NO CU.
Vamos a luta. Comece a se organizar. Uma folha, um papel e organize seus planos, a começar por coisas pequenas.
Acorde cedo e ande/corra/se arraste.
Faça um diário no FDB com sua evolução e resolução de metas.
Vc é um bosta, mas vai dxar de ser fraco e nos orgulhar.
E causar orgulho, principalmente, a vc.
Sem mais uma lágrima.
Nenhuma.
Obs.: P colocar frase em negrito a porra do seu placebo n fez efeito.
...E "Interior Europeu" de cu, é rola.
"Esto vir"