• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde meu relato 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu relato 2
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2014, 09:03 PM
Então cara, li o seu primeiro relato pelo celular , estava no trampo e quando cheguei em casa pra postar já tinham trancado o tópico.

Eu entendo o que vc está passando, pois a 4 anos atrás eu estava nessa mesma situação, meu caso foi por causa de mulher, mas a situação é idêntica. Sei que na verdade não quer se matar, pois se realmente quisesse não tomaria comprimidos, e sim pularia de um prédio, colocaria fogo no própio corpo ou se enforcaria, que são coisas muito mais fáceis e letais do que tomar comprimidos.

Digo isso, pq eu mesmo na época coloquei veneno em um copo de suco de goiaba, mas não tive coragem de tomar(ainda bem), mas na verdade eu não queria morrer e sim escapar do problema. Pois se eu quisesse morrer mesmo eu faria alguma das coisas que citei acima.

A dica que te deram no outro tópico, de tentar a vida outra vez, recomeçar do zero deu certo pra mim. Foi o que eu fiz a 4 anos atrás, larguei meu emprego de peão numa multiacional, que embora fosse de ajudante eu teria chance de crescer, pois era meu primeiro emprego de carteira assinada e lá eu tinha chance de aprender uma profissão (na verdade eu aprendi, mas não chegaram a me registrar como profissonal no contra cheque), larguei minha família, amigos e me mudei pro interior do RJ pra trabalhar pra um parente meu.

Apesar de meu emprego não ser uma maravilha, hj ganho quase 5 vezes mais do que a 4 anos, minha família resolveu se mudar pra cá um ano depois que eu vim, sem contar que minha mente expandiu muito.

Hoje em dia, nem tudo são flores, pois acontecem algumas coisas que me deixam pra baixo as vezes, como por exemplo: assédio moral no trampo, e olha que meu patrão é meu familiar, entre outras coisas que não convém contar aqui.

Por isso o conselho que eu lhe dou é esse tbm, se mude pra um lugar novo, de preferência onde ninguém lhe conheça, e tente recomeçar a vida.

Vc vai conhecer outras pessoas, outras culturas e quem sabe não mude de idéia em relação a essa faculdade aí que vc não conseguiu passar.

Eu mesmo quando me mudei, achei que jamais esqueceria essa mulher que me fez cair em depressão, pois mesmo um ano depois eu ainda pensava nela, foi até pior do que minha bruxa madrinha. Mas hoje eu nem sequer penso nela, esses dias mesmo me veio a sugestão de sincronizar meus contatos do email com o facebook e acabou vindo o perfil dela como sugestão, vi que ela está gorda como uma porca e namorando um cara com cara de beta nerd, afinal seu poder de barganha já não anda essas coisas.

Hj em dia só consigo rir de tudo isso e pensar em como seria minha vida se isso não estivesse acontecido.

Pense nisso, pois como já disseram, fudido vc já tá mesmo, pq não tentar do zero?
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
meu relato 2 - por Vasiliy Zaytsev - 15-03-2014, 06:58 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo