• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging
  • 2 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2014, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 03:39 PM por NW GD FLW.)
(13-03-2014, 03:06 PM)johnmcclane Escreveu: Não se espantem, eu vi algo pior no Facebook no dia da mulher. Um cara, casado, isso mesmo, o sujeito é casado, fez um post gigantesco protegendo as mulheres, dizendo que elas sofrem demais, que todo mês ficam naqueles dias, que são fracas e sofrem demais, enfim. A esposa dele a própria mãe ajudou ele a se "transformar em mulher" nessa data. Ele fez isso em homenagem ao sofrimento das mulheres e toda dificuldade que elas passam. facepalm

Usou até o sutiã da mamãe. É de cair as bolas. Vomitei quando vi aquilo, eu ia postar aqui no fórum, mas li isso pelo smartphone e tenho preguiça de escrever por meio de dispositivo móvel.

Imagina se um fdp desse não leva chifres todos os dias e até apanha da esposa. Eu tenho preguiça de mostrar a real para um cara desse tipo, até porque acho que não tem mais cura. É muita burrice.

É VERGONHOSA a forma que muitos homens agem socialmente, manginas por toda a parte, vivendo um vaginocentrismo.... facepalm:
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging - por johnmcclane - 13-03-2014, 11:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,975 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher se veste com plástico bolha para esfaquear marido Gekko 4 3,083 09-11-2011, 11:03 PM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo