13-03-2014, 03:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 03:39 PM por NW GD FLW.)
(13-03-2014, 03:06 PM)johnmcclane Escreveu: Não se espantem, eu vi algo pior no Facebook no dia da mulher. Um cara, casado, isso mesmo, o sujeito é casado, fez um post gigantesco protegendo as mulheres, dizendo que elas sofrem demais, que todo mês ficam naqueles dias, que são fracas e sofrem demais, enfim. A esposa dele a própria mãe ajudou ele a se "transformar em mulher" nessa data. Ele fez isso em homenagem ao sofrimento das mulheres e toda dificuldade que elas passam. facepalm
Usou até o sutiã da mamãe. É de cair as bolas. Vomitei quando vi aquilo, eu ia postar aqui no fórum, mas li isso pelo smartphone e tenho preguiça de escrever por meio de dispositivo móvel.
Imagina se um fdp desse não leva chifres todos os dias e até apanha da esposa. Eu tenho preguiça de mostrar a real para um cara desse tipo, até porque acho que não tem mais cura. É muita burrice.
É VERGONHOSA a forma que muitos homens agem socialmente, manginas por toda a parte, vivendo um vaginocentrismo....
:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)