• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Filme gay da Disney?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filme gay da Disney?
Offline Armstrong
Búfalo
**
Mensagens: 108
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#1
13-03-2014, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 02:50 PM por Armstrong.)
Comfrades:

Acabei de ler esta noticia publicada hoje no site da BBC em Espanhol e reconheço que fiquei de cabelo em pé. Não que seja novidade a Disney fazer mais um filme que é um lixo, mas como constatação de até que ponto chega a influença do Marxismo Cultural.

Esclareço que não assisti o filme e que sou ateu, mas o que os religiosos citados no artigo denunciam, não me parece nem um pouco improvável.

O negrito é meu. Comentem

Fonte: http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2014...y_jg.shtml

Citar:Tem o filme da Disney "Frozen" uma agenda gay oculta?

Desde que foi lançado em novembro passado, o filme de animação "Frozen: Una aventura congelante", produzido pela Disney, se tornou um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão em todo o mundo.

Além disso, a fita - baseada numa história de Hans Christian Andersen - recebeu há poucos dias o Oscar de melhor canção e melhor filme de animação .

O filme conta a história da princesa Anna, que empreende uma aventura com Kristoff, um jovem que vive nas montanhas, sua fiel rena e um boneco de neve, para encontrar sua amada irmã Elsa, que ao não conseguir os seus poderes sobrenaturais deixou o reino num eterno inverno e fugiu dele.

Mas a boa recepção que "Frozen" tem tido entre o público e os críticos, não foi a mesma para todo mundo nos Estados Unidos, especialmente para alguns comentaristas conservadores, que afirmam que o filme "tem uma agenda gay"

Em declarações que se espalharam como fogo na pólvora, o pastor Kevin Swanson, da Igreja da Reforma, denunciou através de seu programa de rádio, que vai ao ar no Colorado, que o filme é "maléfico" e que Disney "é uma das organizações mais pró-gay no país".

"Às vezes você se pergunta se aqui está acontecendo alguma coisa maléfica... Eu me pergunto se as pessoas estão pensando, 'eu acho que este pequeno e encantador filme vai doutrinar minha filha de 5 anos para ser lésbica ou para que a homossexualidade ou bestialidade sejam vistos de forma positiva", disse Swanson.

"Se eu fosse o diabo, o que faria para estragar todo um sistema social e fazer algo muito, muito, muito malvado para crianças de 5 , 6 ou 7 anos de famílias cristãs norte-americanas? Se ei fosse o diabo teria comprado a Disney" , disse o pastor, que não deu exemplos específicos da alegada agenda gay do filme.

Bestialidade Também?

Segundo destaca desde Los Angeles o jornalista da BBC, Jaime Gonzalez, os comentarios de Swanson apareceram algumas semanas depois foi publicado um artigo no National Catholic Register, intitulado "Quanto é gay é o filme da Disney "Frozen"?, no qual o crítico de cinema Steven D. Greydanus alegou que o filme da Disney é cheio de temas relacionados com a cultura homossexual.

Entre essas questões, Greydanus citou a natureza solitária da princesa Elsa, a sua falta de interesse em seus pretendentes masculinos e a música do filme "Let It Go" na qual, de acordo com o crítico, Elsa aceita sua verdadeira natureza.

Greydanous também afirmou ter visto uma insunuação de uma familia gay na personagen de Oaken e uma referência velada à bestialidade do alpinista Kristoff com a sua rena em uma das músicas do filme.

Faz alguns dias, Kathryn Skaggs, autora do blog "A Well-Behaved Mormon Woman" (Uma boa mulher mórmon), também disse em uma de suas entradas que o filme da Disney pretende normalizar a homossexualidade.

Na semana passada os diretores de "Frozen", Chris Buck e Jennifer Lee, foram questionados numa entrevista sobre o suposto fundo gay de seu filme, oferecendo uma resposta que leva a diferentes interpretações.

"Sabemos o que temos feito. Mas eu sinto que quando o filme foi lançado ele pertence ao mundo, por isso não quero dizer nada e assim deixar que falem os fãs. Acho que é isso é questão deles", disse Jennifer Lee.

"Os filmes da Disney têm sido feitos em diferentes épocas, em diferentes tempos e gostamos deles por razões diferentes. Isso foi feito em 2013 e tem um ponto de vista de 2013", disse o diretor.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar


Mensagem neste Tópico
Filme gay da Disney? - por Armstrong - 13-03-2014, 02:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nova Princesa da Disney é filha de mãe solteira Dr. Destino 17 6,002 12-05-2014, 09:20 PM
Última Mensagem: cabraman
  Catfish (filme) Burt Reynolds 4 1,234 01-02-2014, 11:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Alborghetti comenta o filme 300. AKRAME 1 930 28-10-2013, 11:03 PM
Última Mensagem: Rafa
  Fãs de “50 tons” recusam atores escolhidos para o filme barãozin 2 1,412 05-09-2013, 11:55 AM
Última Mensagem: WildHorse
  Filme sobre Joelma perde apoio após as declarações da cantora. Burt Reynolds 5 3,271 08-04-2013, 08:28 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo