• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nunca deixe a namorada viajar sozinha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2014, 10:23 PM
(11-03-2014, 12:27 PM)Legiao Escreveu: Confrade Bronson,
Pare de lamentar porra!l Se quer ser um Beta ninguem vai lhe obrigar a ser algo diferente..MIMIMIMI!
Tenho mais de 40 anos,acho que nem deveria falar isso que vou agora. Agora em dezembro passado,em reunião de familia,virada de ano,etc..minha mãe,que vai completar 80 anos,e já tah castigada pela vida,alguns problemas de saúde..me chamou pra conversar. Acredite,tenho 07 irmãos e descobri que sou fruto de uma pulada de cerca de minha mãe...disser que esta tudo bem,que digeri tudo isso,calro que não. Até quis saber o porque...a REAL é antiga. Sabe o que ela me disse,que esta insatisfeita,com a falta de atenção de meu "Pai",que na verdade não era meu Pai,etc..Poderia aqui fazer mil lamentaçãoes,etc... Mais sai a pouco temnpo da Matrix,ao menos acho..to focado apesar da idade,no crecimento pessoa "SIM",to malhando bacana,perdi 4 kilos gordura e ganhei 3 de musculos,retomei 02 cursos,estou retomando antigas amizades. Não serei hipocrita com ninguem aqui,tem sido um passo de cada vez,mais quero lhe afirmar,voce só será um beta se quiser ser. Acorde,honre suas bolas,,,foda-se sua familia no bom senitdo. Nascemos sozinhos e morremos sozinhos,não os odeie por isso,não tenha sentimentos ruis,,agora saiba,que quando eu estive fudido na matrix,perdendo meus bens para uma M$OL,so pude contar comigo e DEUS pra quem acredita( eu acredito).
Boa sorte,voce esta no lugar certo...estudo e se fortaleça...a historia so acaba,quando a luz de nossas vida se paga!!!

Saudações

SHOW Legião...Exemplo de experiência...

Agora ficar de mimimi... Ficar se rebaixando como beta é pedir aval para o fracasso...

Se liga bronson...Atitude..postura viril...se alinhar com um futuro promissor,dever ser condição inegocíavel em sua vida...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Nunca deixe a namorada viajar sozinha - por Bronson - 10-03-2014, 03:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,975 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,292 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady
  Deixe de ser um merda timido. Demolidor 52 31,740 25-03-2014, 11:38 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,617 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Dúvida - mulher que mora sozinha Blanka 26 14,324 30-01-2013, 02:34 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo