11-03-2014, 12:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 12:18 AM por Aquiles.)
Poderíamos ter uma nível de respeito dentre os membros, semelhante ao + respect.
Todo membro que entrasse deveria SE APRESENTAR (obrigatório - olá, tudo bom eu sou o fulaninho etc... como um estranho faz quando chega na casa de alguém), e se desejasse, FAZER UM RELATO, e somente depois de um tempo x, começar a comentar.
Para não poluir tanto o fórum, o membro deveria frequentemente postar os seus avanços lá naquela tópico dele denominado MEU RELATO (ou algo do tipo) - claro, se o assunto ensejar a criação de um tópico, não há problemas em fazê-lo. A intenção é que constantemente atualize o seu relato para sabermos de onde partiu, e onde chegou.
Só poderia criar outros tópicos quando tivesse lido O MATERIAL BÁSICO da real (que deveria ser estabelecido).
Para comprovar que absorveu o conhecimento, deveria passar por um SIMULADO da real.
Se passasse, então deixaria de ser juvena e passaria a ser membro efetivo.
Lembro aqui a menção que ex-moderador destro fez, que é meramente sugestiva:
Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real
E tudo isso pra que?
Pra incentivar cada vez mais o desenvolvimento pessoal dos membros.
O membro entrou, nas não passou não leu o material e não passou pelos testes necessários, pode ter um segunda chance, mas se não está querendo, está fadado a ser um juvena matrixiano.
O membro superou os testes, está sempre comentando, elaborando tópicos construtivos, e fazendo depoimentos comprovados de superação e desenvolvimento pessoal? ótimo, está no papel de aprendiz.
O membro passei pelos testes inciais, mais faz mais deu um ano que não apresenta resultados, está sujeito seriamente a ir pro chuveiro.
O membro estudou, se aperfeiçoou, e elevou sua vida a outro patamar? Ele é um verdadeiro GDR.
Se continuar nesta linha, ele passara a cada vez mais colaborar com o crescimentos de novos membros, e passará a se tornar um mestre da real se assim desejar.
Tá. Sei que viajei de mais. Mas vejam o que dá de aproveitar disto aí.
Fui...
Todo membro que entrasse deveria SE APRESENTAR (obrigatório - olá, tudo bom eu sou o fulaninho etc... como um estranho faz quando chega na casa de alguém), e se desejasse, FAZER UM RELATO, e somente depois de um tempo x, começar a comentar.
Para não poluir tanto o fórum, o membro deveria frequentemente postar os seus avanços lá naquela tópico dele denominado MEU RELATO (ou algo do tipo) - claro, se o assunto ensejar a criação de um tópico, não há problemas em fazê-lo. A intenção é que constantemente atualize o seu relato para sabermos de onde partiu, e onde chegou.
Só poderia criar outros tópicos quando tivesse lido O MATERIAL BÁSICO da real (que deveria ser estabelecido).
Para comprovar que absorveu o conhecimento, deveria passar por um SIMULADO da real.
Se passasse, então deixaria de ser juvena e passaria a ser membro efetivo.
Lembro aqui a menção que ex-moderador destro fez, que é meramente sugestiva:
Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real
Citar:1- matrixmianos :recusam a conhecer a real
2-Aprendiz : É sujeito que conheceu a real a pouco tempo e ainda esta ainda obtendo conhecimento e no processo de seu melhoramento Pessoal
3-Viciado:Aqueles que são viciados nos fórum ,blogs e sites ,mas que apesar de conhecimento e anos de real ,nas suas vidas pessoais não desenvolveram em nada .O Problema do viciado é que ele troca a vida real ( que é lá fora ) pela vida da internet .
4-GDR =Guerreiro da real é o Homem que conhece a real absolve os conhecimentos da real ,e conhecendo o que leu nos fóruns ,sites e blog aplica na sua vida e esta em constante melhoramento.
5-Mestres :São aqueles que aprenderam a real ,se desenvolveram e voltam para ensinar ao mais novos o que aprenderam sempre estarão nos fóruns ,porque tem um ditado que diz
‘’Quando o aluno está pronto ,aparecerá o Mestre e quando o Mestre esta pronto aparecerá o aluno ‘’
Silvio Koerich é um exemplo de mestre ( vc acha que ele não esta nos fóruns ? observando ?)
6-Mestre –Mor : Nessahan Alita ( é o único nesta posição )
EU RESPEITO TODO MUNDO QUE NÃO CONCORDA COM O QUE EU ESCREVI ACIMA MAS É ASSIM DESTA MANEIRA QUE EU VEJO OS HOMENS DENTRO DA REAL .VOCÊ É LIVRE PARA DISCORDAR .
E tudo isso pra que?
Pra incentivar cada vez mais o desenvolvimento pessoal dos membros.
O membro entrou, nas não passou não leu o material e não passou pelos testes necessários, pode ter um segunda chance, mas se não está querendo, está fadado a ser um juvena matrixiano.
O membro superou os testes, está sempre comentando, elaborando tópicos construtivos, e fazendo depoimentos comprovados de superação e desenvolvimento pessoal? ótimo, está no papel de aprendiz.
O membro passei pelos testes inciais, mais faz mais deu um ano que não apresenta resultados, está sujeito seriamente a ir pro chuveiro.
O membro estudou, se aperfeiçoou, e elevou sua vida a outro patamar? Ele é um verdadeiro GDR.
Se continuar nesta linha, ele passara a cada vez mais colaborar com o crescimentos de novos membros, e passará a se tornar um mestre da real se assim desejar.
Tá. Sei que viajei de mais. Mas vejam o que dá de aproveitar disto aí.
Fui...