10-03-2014, 10:45 AM
(10-03-2014, 08:44 AM)barão_kageyama Escreveu: Um pequeno "review" da impressora.
Caraio, é mt boa essa brother. Pus o cartuchão lá e tou imprimindo adoidado. A cores, texto, tudo. Acho q essa tinha q tá nela vai durar por anos.
O único problema é q tive q fazer uma gambiarrinha pra tampa se manter "fechada" pro sistema da impressora e as vezes o cartucho preto dá uma engasgada e imprimi ruim. Ai tenho q ficar tirando e colocando de volta até a impressora resolver aceitar o cartucho direito e imprimir certo. Acho que isso aconteceu pq na hora q fui recarregar criou umas bolhas de ar dentro do cartucho.
HUAHUHEHSHUA KKKKKK!
Quando saí da HP p/ Brother foi como sair da tv P/B p/ Colorida. Eu vivia economizando cartucho agora imprimo tudo que quero colorido no modo normal sem dó. O colorido gasta uma micharia de tinta. O preto o frasco de 100ml acho que vai durar 2 anos pra mim. Esses cartuchões ae não manjo muito, pq eu comprei mas vendi o meu, pq furei os originais e recarrego com uma seringa. Os originais são furados são muito bons, tem uma trava de vácuo que sela a tinta quando tira, além de ter uma bóia física dentro deles, que informa que a tinta tá acabando pra impressora. Essa que vc comprou é muito lenta ou é de boa? Talvez eu compre uma dessa pra minha irmã no OLX tbm.