• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Crimes de preconceito podem ter definição mais rigorosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crimes de preconceito podem ter definição mais rigorosa
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 07:54 AM
(09-03-2014, 04:36 PM)Meroplâncton Escreveu: Concordo. Viadagem do caralho. Agora vai explicar para algum ignorante que o cara acha que vc é preconceituoso. Ou vai explicar para um universitário de direito, que tendo em vista que faculdade hoje só serve para trepar, beber, se drogar inflar ego de vadia e fazer doutrinação marxista, as argumentações em contrário nunca são fundadas em conceitos filosóficos/jurídicos, o que eu ouço sempre é "mas eu acho que é assim assado grave por isso aquilo e se fosse vc"...

É esses serão nossos juízes, imbecis decoradores de leis que nem fazem ideia do que legitima a existência dessas leis (no caso, nada). SE eu nao tivesse um ódio tão grande do estado e virasse juiz, depois do estágio probatório eu iria tocar o foda-se e minhas sentenças "absurdas" iam aparecer na mídia toda hora. Juiz machista, juiz homofóbico, juiz consdera maria da penha incostitucional, juiz absolve por calunia injuria difiamação por ir contra os direitos individuais blablabla kkk

Seria engraçado não poder ser demitido. Lógicamente que nunca seria promovido tbm, mas foda-se.

Brigar contra o Estado estando dentro dele pode ser mais efetivo do que fazê-lo de fora, ainda mais quando se está em um dos cargos mais cheios de poder e imunidades como é o caso do juiz. É como ser uma doença autoimune atacando os órgãos vitais do sistema. Pense nisso.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Crimes de preconceito podem ter definição mais rigorosa - por Búfalo - 09-03-2014, 04:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comercial c/ Neymar acusado de preconceito Tyler 16 6,210 23-05-2013, 02:00 PM
Última Mensagem: Blanka
  MP de SP cria canal para denunciar crimes federais encontrados na internet Gekko 6 2,571 25-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Homens e mulheres não podem ser "apenas amigos" barãozin 22 10,897 29-12-2012, 01:00 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo