10-03-2014, 07:54 AM
(09-03-2014, 04:36 PM)Meroplâncton Escreveu: Concordo. Viadagem do caralho. Agora vai explicar para algum ignorante que o cara acha que vc é preconceituoso. Ou vai explicar para um universitário de direito, que tendo em vista que faculdade hoje só serve para trepar, beber, se drogar inflar ego de vadia e fazer doutrinação marxista, as argumentações em contrário nunca são fundadas em conceitos filosóficos/jurídicos, o que eu ouço sempre é "mas eu acho que é assim assado grave por isso aquilo e se fosse vc"...
É esses serão nossos juízes, imbecis decoradores de leis que nem fazem ideia do que legitima a existência dessas leis (no caso, nada). SE eu nao tivesse um ódio tão grande do estado e virasse juiz, depois do estágio probatório eu iria tocar o foda-se e minhas sentenças "absurdas" iam aparecer na mídia toda hora. Juiz machista, juiz homofóbico, juiz consdera maria da penha incostitucional, juiz absolve por calunia injuria difiamação por ir contra os direitos individuais blablabla kkk
Seria engraçado não poder ser demitido. Lógicamente que nunca seria promovido tbm, mas foda-se.
Brigar contra o Estado estando dentro dele pode ser mais efetivo do que fazê-lo de fora, ainda mais quando se está em um dos cargos mais cheios de poder e imunidades como é o caso do juiz. É como ser uma doença autoimune atacando os órgãos vitais do sistema. Pense nisso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)