09-03-2014, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:59 AM por masculinitude.)
(08-03-2014, 07:46 PM)Jowjow Escreveu: Ola, confadres. Então vou resumir a historia para vocês, tenho 20 anos e minha namorada também tem 20 anos, namoro ela a 2 meses porem ficamos um bom tempo convernsando pelo facebook enquanto ela viajava com o pai dela. Cerca de 10 meses. Enfim... O meu problema é com a falta de interesse que ela parece ter sobre mim, ela vive sempre dizendo que me ama muito e que sou a coisa mais importante da vida dela, tudo isso a distancia. porem quando chega pessoalmente nada disso ocorre mt (ja li livros do nesaham alitta e sei que não devo acreditar muito nisso tudo, mas ok, ja estou namorando) quando o assunto é me ver é diferente, sempre ocorre "problemas" "imprevistos",muitas vezes acho até que é exagero dela. Exemplo, ontem ela disse que não poderiamos nos ver pois ela ia chegar em casa e ja queria dormir, estava morta... e hoje ela disse que estava passando mal e tal e não rolaria... Sei que não devo polemizar mais explodi... Falei que estava cansado de ter um namorada que não me oferecia nada e citei varias coisas que ela deicava furo. Como sexo (Sim,ela é virgem com 20 anos) ela antes de eu explodir veio como todo aquele discurso que ela sempre faz,dizendo que sabia que não oferecia para mim tudo que eu oferecia para ela e que iria mudar... mas eu ja tava puto e mandei tudo isso na lata. Acabou com ela falou assim: Ok, Você ja me ofendeu demais, pode parar. Ps: não ofendia, apenas falei oque até mesmo ela sabe que é verdade... Agora não sei como proceder... As vezes tenho vontade de terminar pois parece que estou dando muito e recendo pouco em troca. porem gosto bastante dela, e não quero voltar atras depois... isso tudo ocorreu hoje... dicas? e podem me exculaxar, aprendemos com erros. abraços
Confrade, posso estar errado, mas no momento, ela te acha muuuuuuito inferior a ela. Sendo mais claro, ela ainda te ve um BETA. Por isso ela vive dando desculpas pra tudo. Aqui no forum mesmo fala-se muito que, quando mulher quer, sobe ate o morro.
Vou tentar sintetizar, apenas com o intuito de te ajudar(nao sou dono da verdade, mas la vai)
Voce mesmo diz que parece que voce esta dando muito e recebendo pouco. A realidade mostra que isso esta acontecendo.
Antes de continuar, deixo uma frase que as pessoas mas experientes de vida(diga-se idosos) falam.
E A MULHER QUE TEM QUE CORRER ATRAS DO HOMEM!
Ela diz que te ama- Confrade, voces tem apenas dois meses de namoro e ela ja te ama?! Por voce ser o mais fraco no relacionamento ela ta (abre aspas) friendzonando romanticamente=friendlove= Longe de voce, ela te ama(e voce fica preso a ela), perto de voce ela fica desinteressada. Ela esta num puxa empurra dos brabo!
Ademais, voce ja confessou que esta apaixonado. Salvo engano, tem uma musica dos Titas que diz CUIDADO, SENAO VOCE DANCA!
Quando ela diz que sabe que não oferece para voce tudo que voce oferece para ela, infere-se que ela nao acha ser a mulher adequada pra voce e que, ela apenas esta contigo enquanto nao achar outro melhor. Confrade, grave bem isso= E possivel que, quando ela achar outro que, na mente dela seja superior a voce, ela te mandara um chute de trivela.
Quanto a ela dizer que vai mudar, acredito que possa acontecer, porque voces tem apenas dois meses de relacionamento, mas, como diz AWAY quem e a mulher no relacionamento, e voce ou e a mulher?
Entao, tome a redea da situacao.
Seja hipergamico, confrade!!!
So uma dica- Leia esse blog, de autoria do VLORENZ. Nao fui eu quem o escreveu.
http://masculinitude.blogspot.com.br/
Grande abraco!!!
Boa tarde!!!