• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-03-2014, 12:17 AM
Citar:Como a maioria daqueles que aderem a filosofia da Real a conhecem em um momento de sofrimento causado por suas Bruxas Madrinhas (BM), um ban de três dias (sugestão), seguido do aconselhamento para leitura das obras de Nessahan Alita (NA) e dos tópicos recomendados do fórum nesse período teria um caráter não só punitivo, mas também educativo.

Tenho observado que por vezes aparecem juvenas que inclusive conhecem NA, mas sua leitura se realizou uma época em que não estavam no estado emocional correto, assim não conseguiram aborver o conteúdo o que se equivale a ler mas não entender. Por já terem lido, acham que não precisam fazê-lo denovo, o que é um engano.

Aquele que estiver disposto a mudar o rumo de sua própria vida, encontrará no fórum ferramentas poderosas, de modo que a leitura dos materiais e tópicos, sem a possibilidade de postagem, não será um elemento desestimulante, muito pelo contrário, será um momento crucial para que o juvena se desenvolver, como se fosse uma espécie colostro para se tornar um homem realista.

Fonte: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid117323
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Acabei me exaltando e não sei oque fazer... - por Jowjow - 08-03-2014, 07:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,553 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 11,416 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,657 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,354 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 677 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo