08-03-2014, 11:01 PM
(08-03-2014, 04:11 PM)Crocodilão Escreveu:(08-03-2014, 02:43 PM)Tom Cruise Escreveu:Spoiler:
Fiquei me sentindo mal por pagar R$70 na puta agora.
Calma, cumpade. Normalmente um médico que ganha 45 por hora estará fazendo o serviço quase todo o tempo, é praticamente garantido. Uma puta mesmo de um bom nível tem que depender da vontade e disponibilidade da clientela.
Uma mediana de 70 contos normalmente tem no máximo 4 a 5 clientes por dia, enquanto o médico trabalha se não me engano umas 10 horas ou mais por dia. Realmente é mal quando a puta é de luxo, afinal ganhar 450 numa rapidinha enquanto o médico ganha o mesmo por se matar o dia todo é muito injusto.
Tem outro fator também que não envolve o dinheiro.
A puta disse que estava a mais ou menos um mês lá...Se ela dá para 5 caras por dia,em um mês ela pode ter dado para cerca de 115 caras! (Isso contando só os dias uteis).
Ou seja,um número de caras muito maior do que o número de mulheres que eu irei comer até os meus 30 anos!
E os caras pagam ainda! Tudo bem que alguns podem ser velhos,barrigudos,sujos e etc mas mesmo assim o poder de barganha é enorme.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)