08-03-2014, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 10:12 PM por Aquiles.)
Pude perceber não ter sido o único a ter sofrido com retalhações na época da escola. Parece que quanto menos tu quer briga, mais perseguido e atacado acaba sendo. Eu não aceitei certos abusos que alguns colegas faziam, acabei confrontando, e virando foco de perseguição. Um cara tomou ao dores do outro e se encarnou em mim... me bateu o desespero, já estava preparado pra matar ou pra morrer. E ninguém pra me ajudar. Nadame restou, peguei uns pesos, fui fazer abdominais, assisti filmes de luta, treinei, me preparei mesmo, tava pronto pra briga. Nunca cheguei a levar arma branca pra escola, mas o cara garanto que levou, pois era bandido mesmo. Cheguei a outros caminhos pra tentar desviar deles. Isso me abalou bastante, mais ainda que consegui terminar ensino médio sem maiores atritos. No mais, das vezes que brigamos, o cara apanhou. Mas na verdade nunca quis brigar. No fim, isso me desestruturou um monte, mas superei. Até hoje tenha raiva de qualquer tipo de perseguição, infantil e tola. Isso é totalmente desnecessário e só mostra a ignorância de alguns seres humanos que não sabem o quanto podem fazer mal aos outros, que são alvo das suas chacotas e perseguições. Sem mais.