08-03-2014, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 08:48 PM por Elvis Presley.)
(08-03-2014, 01:37 PM)Gobila Escreveu: Utilizei a busca do FB e não encontrei nenhum tópico sobre esse curta, então se por acaso alguém tiver colocado, peço desculpas.
Maioria Oprimida é um curta francês de cunho feminazi que inverte as situações de cotidiano na vida de homens e mulheres e gera um vídeo completamente patético, na cabeça das feminazis a inversão que elas inserem no curta, vai fazer com que o homem sinta na pele o que elas passam.
Eu achei um completo rammster, a inversão que elas colocam no curta seria uma maravilha para os homens comuns que vivem em desertos sexuais.
Assistam e emitam suas conclusões.
Abraços e até breve.
Eu também postei esse curta que eu vi uns caras compartilhando no face , simplesmente uma bosta.
Fiquei com tanta raiva que tive que trazer e mostrar como era o tal vídeo.
Essa tal igual dos sexo não é nada mais do que a inversão do papel do homem.Nunca vai ter igualdade dos sexos, isso é apenas uma desculpa usada pelo governo para o marxismo cultural , assim como o politicamente correto.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".